As Visões de Klara Johanna Michel capturadas com a Lomo'Instant Wide

Influenciada pelo trabalho de Caravaggio, a fotógrafa de Berlin Klara Johanna Michel pinta fotos à mão, que fazem lembrar a arte da Renascença. As imagens são altamente estilizadas e os sujeitos posam para imitar a aparência de seres religiosos. Quem diria que tanto mistério e um charme de um mundo antigo poderiam ser realizados com a ajuda de uma câmera instantânea?

Nessa entrevista, Klara compartilha suas primeiras impressões da Lomo’Instant Wide.

Nome: Klara Johanna Michel
Site: teenage-tiger-kill.tumblr.com
Facebook: TeenageTigerKill

Olá Klara! Para pessoas que não viram a última entrevista com você na Lomography Magazine, você poderia se apresentar, por favor.

Claro. Meu nome é Klara Johanna Michel. Eu sou uma fotógrafa/artista morando em Berlin. Eu trabalho com símbolos religiosos e crio retratos esculturais pintados à mão.

Para a sua última sessão fotográfica, você fotografou com a Lomo’Instant Wide. Qual foi a sua primeira impressão dela?

Obrigada por me deixarem experimentar a câmera. A minha primeira impressão foi positiva. Ela é bem grande e tem um peso, o que deixa ela aparecer valiosa. A câmera é fácil de usar, configurações são compreensíveis e o menu foi bem estruturado.

Por favor, nos conte sobre a sua experiência fotografando com a Lomo’Instant Wide. Você teve alguma dificuldade?

Eu queria que a imagem ficasse o mais nítido possível. Para evitar o look de polaroid borrado, eu trabalhei com um tripé e iluminação de estúdio com um fundo preto. Demorou um pouco, para eu ajustar a distância perfeita para obter a nitidez perfeita.

Qual é a sua foto preferida? Por quê?

A minha preferida de todas, é o retrato da minha amiga Nat. Eu amo a sua expressão facial. Ela é uma jovem Madonna. Nat é uma das minhas amigas mais antigas e todas as imagens que nós tiramos têm uma sensação especial. Eu acho que é porque nós sabemos tudo sobre uma a outra. Não há medo.

Que concelho você daria para alguém que for usar a câmera pela primeira vez?

Bem, eu acho que é bem fácil de usar. Então eu iria recomendar usar todas as características e brincar um pouco. Se divirta o máximo possível com ela.

Para o que você gostaria de usar a câmera no futuro?

Como eu fotografo com a minha Mamya 645 de formato médio, o processo de revelar, escanear e coloração me custa mais ou menos uma semana e maia. Eu iria usar a Lomo'Instant Wide para fotos imediatas, que dão as modelos uma impressão de como elas estão no cenário e elas também podem levar para casa.


ARTIGOS RELACIONADOS
Hand Tinted Portraits by Klara Johanna Michel
Klara Johanna Michel: Cold, Calculated, Beautiful


Nós estamos emocionados de apresentar a Lomo'Instant Wide —a câmera instantânea com sistema de lentes mais criativa do mundo! Combinando manufatura de alta qualidade com várias características, a Lomo’Instant Wide é a câmra instantânea para qualquer pessoa que se deleita com a captura de todos os momentos lindos, bizarros e desconcertantes de modo mais criativo, super largo, nítido e perfeitamente exposto.

2016-01-11 #people #lomoamigo

Mentioned Product

Lomo'Instant Wide

Lomo'Instant Wide

We're thrilled to introduce the Lomo'Instant Wide — the world's most creative instant wide camera and lens system! Combining high quality craftsmanship with versatile features, the Lomo’Instant Wide is the instant camera for any and every person who revels in capturing every beautiful, bizarre and bewildering moment in a creative, super wide, crisply sharp and perfectly exposed way.

More Interesting Articles