Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

Membro da AllionZ, Andrew Yung ama explorar as montanhas com seus amigos. Como um mochileiro, ele já viajou para 53 países. Ele levou a lente Petzval 85 para o Japão e fotografou cenas apimentadas com folhas da cor de pimentões.

Nome: Andrew Yung
País: Hong Kong
Câmera: Nikon D800
Lente: Petzval 85 Art Lens

Por favor, se apresente.

Oi, eu sou Andrew, um dos membros do AllionZ. Eu estudei na Inglaterra por cinco anos e depois comecei a amar ser um mochileiro. Eu já viajei por 53 países. Em anos recentes, eu comecei a me envolver mais com fotografia de montanhas em Hong Kong e na Ásia. Eu subi no Monte Fuji no Japão, a Yushan em Taiwan, Fansipan em Vietnam etc. Eu espero que eu possa continuar viajando e praticando alpinismo ao mesmo tempo no futuro.

Começo como fotógrafo

Quando eu estava estudando na Inglaterra em 2006, foi a minha primeira vez de viajar de mochila com os meus amigos para Europa. Eu comecei com uma câmera digital compacta. Quando eu senti que a minha composição fotográfica estava legal, eu comecei a usar uma câmera mais profissional e me esforçar mais com fotografia.

Por que você gosta tanto da natureza?

Eu sou uma pessoa, que gosta de dar voltas por aí. Quando eu ainda estava na Inglaterra, eu visitava uns lugares novos nos finais de semana e nas férias. Raramente saio de Hong Kong para aventuras. Depois percebi que posso encontrar sentimentos parecidos até em Hong Kong. De fato, cada trilha para caminhadas levava para uma montanha diferente e me deixava com sentimentos divergentes. Tempo ou estações diferentes me dão outras reflexões. Esse tipo de frescor me permite me apaixonar por Hong Kong um pouco mais cada dia.

Primeira impressão da Petzval 85 Art Lens

Eu na verdade, raramente faço retratos, ou trabalho com uma distância focal de 85mm. E mais, que é uma lente manual. Para mim foi um pequeno desafio.

Características favoritas da Petzval 85 Art Lens

O seu design em bronze foi o que me chamou mais atenção! É um ótimo look. E é claro, o seu efeito de bokeh!

Criando mágica com a Petzval e folhas vermelhas

Para permitir que a Petzval 85 Art Lens realmente mostre do que ela é capaz, é preciso ter algo apropriado na frente e no fundo. Quando eu estava fotografando com as folhas vermelhas, eu usei as cores diferentes das folhas para o fundo. Mas também percebi que mesmo se eu usar as folhas vermelhas como fundo e como sujeito, o resultado fica legal. Isto foi além das minhas expectativas.

Oportunidade de escolha com a Petzval

Eu gostaria de usar estações diferentes como tema, por exemplo a primavera florescente ou o gelo branco nas florestas no inverno.
h3. Pet Conselho para fotografar com a Petzval

Para fazer um fundo de bokeh com a Petzval 85 Art Lens, a abertura tem que estar grande, enquanto você foca manualmente pode ser um pouco difícil. Para usuários novos, que não estão acostumados com foco manual, eu iria sugerir usar o visor para um foco mais exato.

Saiba mais sobre Andrew Yung no Instagram e no seu site oficial.
-

A Lomography Petzval 85 Art Lens é uma linda reinvenção da legendária lente Petzval, que primeiramente foi concebida em Viena, Áustria em 1840. Ela é compatível com todas os encaixes de câmeras digitais e analógicas da Canon EF e Nikon F. Fotos características feitas com a New Petzval 85 Lens são reconhecíveis pela sua nitidez no centro, saturação forte das cores, lindo efeito bokeh, vinhetas artísticas e pouca profundidade de campo. Compre agora ou clique aqui para saber mais.

written by kasim-lks on 2016-02-02 #people #lomoamigo

More Interesting Articles