Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Anna Rakhvalova

A fotógrafa de Paris, Anna Rakhvalova é craque na escolha de momento. Ela consegue capturar o ângulo bom de uma pessoa com a pincelada perfeita de luz. Tudo que nos deixa pensar: Será que a nossa nova lente vive de acordo com as suas expectativas de um bom retrato? Ela levou a Daguerreotype Achromat Art Lens para o seu ensaio para descobrir.

Esta lente tem uma história fascinante, estão vamos jogar o jogo da associação. O que que veio a sua mente quando você viu a Daguerreotype Art Lens pela primeira vez? O que é especial sobre o como ela foi construída?

A primeira coisa que eu pensei, quando eu vi a lente Daguerreotype, foi que ela parecia um telescopo de uma outra era!

Do que você tirou fotos? Que câmera você usou?

Eu usei a Nikon D800 e tirei fotos das pessoas, artistas na maioria das vezes.

A Daguerreotype Art Lens deu um look especial a suas fotos? Nos conte sobre o seu primeiro ensaio.

Sim, a lente dá um look muito artístico para as fotos e um ambiente muito cinemático. O primeiro ensaio foi na chuva, então foi difícil de fotografar, mas ao mesmo tempo, ela criou um efeito muito interessante, graças as gotas.

A lente é uma continuação de uma tradição experimental da Lomography. Quais efeitos especiais você fez usando a lente?

O efeito foi o borrado artístico. Eu queria criar uma história verdadeira com ele, misterioso, nublado-

Em termos às suas próprias necessidades fotográficas, qual é a melhor característica da Daguerreotype Art Lens?

A melhor característica é que não precisa retocar as fotos depois. Elas já têm aquele efeito diferente de luz e efeitos como se eu tivesse posto um filtro nelas.

Qual é a diferença entre a Daguerreotype Art Lens e as outras Lomography Art Lenses?

A Daguerreotype Art Lens é diferente das outras, porque o efeito borrado que ela dá é quase nevoeiro. E o bokeh no fundo parece surreal.

Por que usar uma lente especial?

Eu acho que é legal usar uma lente especial artística para interromper a rotina um pouco, para mudar das outras lentes que nós estamos acostumados a usar. E porque com uma lente artística o ensaio fica mais divertido e interessante, para criar uma história real no seu próprio mundo!

Vamos ficar técnicos. Que dica você daria para um usuário novato?

Não tente focar muito, só aproveite, porque mesmo se a sua foto não estivar focada, ela vai ficar linda e muito única!
-

A Daguerreotype Achromat 2.9 / 64 Art Lens, inspirada por uma estética perdida a muito tempo, apresenta o retorno de fotografias sonhador e etéreas. Aperfeiçoando a essência da primeira ótica fotográfica do mundo, a lente Daguerreótipo Achromat oferece a versatilidade da tecnologia do século 21 com as características eminentes de pinturas do século 19. Esta ótica premium artesanal, com as suas placas únicas de abertura Lumière e Aquarelle, é compatível com as câmeras Canon EF e Nikon F de e permite a ambos, fotografias detalhadas com foco suave de seda e nitidez—ostentando definidos a natureza versátil da Família Lomography Art Lens.

Ouse a sonhar e financie este projeto no Kickstarter para trazer a delicada aura do Romantismo e Impressionismo Francês para imagens do século 21!

2016-04-08 #gear #news

More Interesting Articles