Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

2016-04-28 1

O que um centro de candomblé e nus femininos têm em comum? Taylor Ponto! O fotógrafo paulista diz que é tímido, mas se ele não tem que falar de si mesmo, e pode comunicar através da câmera, de timidez ele não tem nada. Ele levou a Lomo’Instant Wide para lugares bem diferentes uns dos outros, criando um contraste instantâneo bem interessante.

Sobre a fotografia com a Lomo’Instant Wide: “A Lomo’Instant Wide superou as Minhas expectativas. Ela é bem precisa, só precisei me acostumar no início (usava outra instantânea); depois disso, foi só felicidade. Fotografar com a Lomo’Instant Wide passa uma sensação nostálgica extremamente positiva. Adorei o controle remoto. Fiz alguns autorretratos, mas estes não mostrarei, pois sou tímido, haha. O design dela também é muito agradável.”

Sobre as fotos feitas: “Eu fui um tanto inconsequente, já que as minhas primeiras tentativas com a Lomo’Instant Wide foram dentro de um centro de candomblé, um tanto escuro. Mesmo assim, ela segurou as pontas e deixou o ambiente (ainda mais) mágico. Fora a primeira tentativa, saí com a minha namorada para fazer algumas duplas exposições por São Paulo e gostei bastante do resultado. Por último, desenvolvi alguns nus com a Lomo’Instant Wide.”


Veja também Sobre a Fé: Taylor Ponto

Se você quer ver mais do trabalho de Taylor Ponto, é só seguir ele no Facebook, Instagram, ou no seu site.

escrito por michellymatias no dia 2016-04-28 em #novidades #pessoas

Mais Artigos Interessantes