Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Takeshi Suga

Takeshi Suga’s expertise is concert photography, so he has plenty of experience shooting in dim but neon-lit environments. He recently put the Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens to the ultimate focus test: tumbling strobe lights and night skylines.

Esta lente tem uma história fascinante, então vamos jogar o jogo da associação. O que veio à mente quando você viu a Daguerreotype Art Lens pela primeira vez?

Corpo do ouro do vintage e sistema de abertura Waterhouse são impressionantes.

  • Do que você tirou fotos? Que câmera você usou?*

Eu mantive a lente do meu lado durante todo o dia e fotografei um monte de objetos. Eu capturei cenas em concertos, retratos, fotografias noturnas, e flores. A lente é compacta para que você possa levá-la em todos os lugares sem quaisquer dificuldades. Eu tinha a minha montada em uma Canon EOS 1DX.

A Daguerreotype Art Lens deu um look especial às suas fotos? Nos conte sobre o seu primeiro ensaio.

Cada foto que eu fiz com a lente tem um toque de suavidade. Ele funciona bem especialmente com retratos femininos. Quando eu fotografei shows, foi um pouco difícil se concentrar em objetos em movimento, mas no final eu tirei ótimas fotos, distinto de fotos digitais tiradas com lentes normais.

Em termos dos seus próprios desejos fotográficos, qual é a melhor característica da Daguerreotype Art Lens?

O efeito de suavidade que outras lentes digitais não têm.

No que a Daguerreotype Art Lens se diferencia de outras Lomography Art Lenses?

Eu só usei Petzval no passado. Se chamamos a Petzval de lente do “bokeh”, então a Daguerreotype é uma lente do “foco suave”. Além disso, a distância focal mais próxima é de 0.4 assim você pode chegar mais perto do que com a Petzval. O que significa que a Daguerreotype é muito melhor quando você quer fotografar em close-up.

E na parte técnica? Que dicas você daria para alguém que for usar a lente pela primeira vez?

Mesmo que a Petzval, você tem que escolher o objeto que você quer fotografar. A Daguerreotype executa o melhor trabalho quando você fotografa retratos ou close-up. Mantenha uma certa distância entre o objeto e o fundo. Se você gosta do efeito suave, vai se nenhuma placa de abertura. Não ajuste a nitidez muito na fase de pós-produção, vai matar o caráter da Daguerreotype!


ACHROMAT OUTRO:
A Daguerreotype Achromat 2.9 / 64 Art Lens, inspirada por uma estética perdida a muito tempo, apresenta o retorno de fotografias sonhador e etéreas. Aperfeiçoando a essência da primeira ótica fotográfica do mundo, a lente Daguerreótipo Achromat oferece a versatilidade da tecnologia do século 21 com as características eminentes de pinturas do século 19. Esta ótica premium artesanal, com as suas placas únicas de abertura Lumière e Aquarelle, é compatível com as câmeras Canon EF e Nikon F de e permite a ambos, fotografias detalhadas com foco suave de seda e nitidez—ostentando definidos a natureza versátil da Família Lomography Art Lens.

Ouse a sonhar e financie este projeto no Kickstarter para trazer a delicada aura do Romantismo e Impressionismo Francês para imagens do século 21!

2016-05-04 #gear #news

More Interesting Articles