Escapadelas Criativas Durante As Férias

2016-12-06

Não importa se você gosta mais do verão ou do inverno, você provavelmente já está impaciente, querendo entrar nas férias e passar uns dias sem ter que se preocupar com qualquer coisa. Ficar em casa e se aquecer com o seu livro preferido ou uma novela também parece uma ótima ideia, mas se você quiser animar mais as coisas e fazer algo incomum, talvez esteja na hora de considerar uma escapadela excitante durante as férias. Fique atento para saber como experimentar escapadelas de férias inesquecíveis sem ter que marcar um voo.

Créditos: satomi

Alugue uma casinha confortável nas montanhas

Quem não gosta de uma boa garrafa de vinho e se aquecer perto de uma lareira? Antes de você pensar disso como a coisa mais brega do mundo, só imagine quanto zen você irá se sentir. Essas cabanas ficam até mais lindas no inverno e o ar fresco das montanhas irou te encher de energia. Se puder, sempre escolha casinhas com muitas janelas e luz natural, para você poder acordas com uma vista perfeita e obter uma nova perspectiva de vida com um delicioso café-da-manhã.

Créditos: 5thdimension

Vá dá uma caminhada

Se você se considera uma pessoa ativa e não consegue ficar em um lugar por muito tempo, então ir num passeio de caminhada pode ser o jeito perfeito de passar o final de semana. Uma caminhada pode reforçar a sua saúde e você pode deixar este passeio até mais inesquecível. Encha a sua mochila de equipamento necessário e explore lindas paisagens no caminho. Não se esqueça do equipamento mais importante – a sua câmera.

Créditos: saviorjosh

Que tal uma viagem fotográfica?

Se você curte fotografia ou simplesmente ama explorar coisas diferentes, então esta viagem pode ser a maneira perfeita para você deixar as suas férias até mais divertidas. Encontre um lugarzinho perto da sua cidade nata e se prepare para ser surpreendido pelas lindas vistas. Você pode aprender novos truques e voltar pra casa com fotos realmente lindíssimas.

Créditos: atria007

Seja turista na sua própria cidade

A escapadela perfeita talvez não seja sair da sua casa, mas ela pode te aproximar a sua cultura local. Você pode perguntar para família e amigos para te acompanhar pra deixar isso mais excitante. Finja que você é turista e tente explorar o que os outros aproveitam ver na sua cidade nata. Você irá se surpreender com a diversidade de coisas divertidas que a sua cidade tem a oferecer. Não hesite de visitar o zoológico local, fazer passeios turísticos, comer em um novo restaurante e simplesmente desfrutar da sua cidade.

Créditos: panelomo

Vá passear por vinhas

Tem muitas vinhas que oferecem ambos, prova de vinhos e um passeio guiado, para você aprender tudo sobre a arte de fazer vinho. Isso poderia ser a escapadela perfeita para todos os amadores de vinho, mas também para aqueles, que querem experimentar algo novo e tirar umas férias da vida diária. Você também poderia chamar uns amigos e transformar isso em um passeio memorável. Férias existem para fazer novas memórias.

Créditos: superlighter

Vá esquiar

Um dos benefícios de um tempo mais frio, é que você finalmente pode ir esquiar. Para aqueles que curtem esquiar ou andar de snowboard, isto poderia ser uma ótima escapadela com neve e atividades divertidas. Por outro lado, se você é alguém que gosta de ficar no quentinho e curtir a vista da montanha de uma perspectiva diferente, isso nos leva de volta à casinha confortável.

Créditos: cocaneonkamerasutra

Se você tiver mais ideias para as férias, não hesite em compartilhar elas conosco. Nós adoraríamos saber o que você curte!

escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-06 em #novidades

Mais Artigos Interessantes