Tender Blue por Pak Ning com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

2017-01-10

Quando encontramos o fotógrafo de retratos de Hong Kong, o trabalho de Pak Ning no Instagram, a foto de uma mão pingando em um líquido azul chamou a nossa atenção. A maioria dos fotógrafos de retrato se focam nos rostos adoráveis enquanto ele olha para os gestos humanos. É simples e mesmo assim fascinante. Desta vez, ele tirou fotos com a sonhadora Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens com o tema de expressar o sensível azul através de gestos diferentes.

Sobre Pak Ning

Eu sou Pak Ning, um fotógrafo de Hong Kong. O meu nome é bem feminino, mas eu sou um homem. A minha inspiração normalmente vem naturalmente durante o período de relaxamento no dia-a-dia.

Créditos: Pak Ning's Instagram

Sobre a sua primeira vez usando uma câmera de filme

Eu ainda me lembro da primeira vez que eu usei uma câmera de filme lá de casa, eu tirei fotos sem hesitar, e eu adorei a alegria desta experiência que gravemente se tornou em uma das sementes que despertaram o meu interesse pela fotografia.

Sobre o estilo da fotografia de Pak Ning

Na verdade, eu não tenho a menor ideia de qual estilo de fotografia eu faço parte, mas de qualquer jeito, eu adoro capturar close-ups de modelos. Eu espero que a estético do meu trabalho não são somente apresentadas por expressões faciais, mas também por gestos do corpo e do ambiente.

Sobre o seu fotógrafo preferido

O meu fotógrafo preferido é Kotori Kawashima.

Sobre a Série Tender Blue com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

Sobre o ensaio com a with Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens, eu tentei fazer a composição simples com o tema de gestos corporais diferentes. Ao mesmo tempo, eu também procurei usar acessórios diferentes como comida, livros e plantas, mas acabei escolhendo tinta. É porque a linha do corpo seria suavemente revelada com a tinta azul pingando do corpo. O fluxo inesperado também criou um caráter único no meu trabalho.

Sobre a sua experiência fotografando com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

Eu gosto do efeito único de bokeh infinito criado pela Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens. Com o uso de placas de abertura diferentes, você pode criar um mundo sonhador afogado em um foco suave. Eu também preferi fotografar com uma câmera de filme do que com uma digital com esta lente, mesmo não podendo ver as imagens imediatamente.

Sobre seus futuros planos

Eu estou planejando uma viagem a Tóquio antes do natal, mas sem pressa. Espero poder explorar Tóquio em uma viagem lenta.


A Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens, inspirada por uma estética há muito tempo perdida, apresentando o retorno de fotografias sonhadoras e etéreas. Aperfeiçoando a essência da primeira óptica fotográfica do mundo, a Daguerreotype Achromat Lens oferece a versatilidade da tecnologia do século 21 com as características eminentes de pinturas do século XIX. Esta óptica artesanal Premium, com as suas placas de abertura Lumière e Aquarelle exclusivas, é compatível com as câmaras Canon EF e Nikon F e permite tanto detalhes sedosos como focos macios e fotografias nítidas e definidas, com a versatilidade da família Lomography Art Lens.

escrito por phyllistc no dia 2017-01-10 em #pessoas

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes