As Pin-Up Girls Subaquáticas

2017-02-14

O Silver Springs Park é uma das maiores formações artesianas de fontes no mundo, conhecida por produzir 550 milhões de galões de água clara todo dia. A beleza da vista capturou um jovem fotógrafo chamado Bruce Mozert quando ele ouviu por acaso que o último filme do Tarzan será filmado lá.
Mozert decidiu fazer um pequeno desvio.

Depois de conhecer o ator e atleta americano, Mozert saiu de lá impressionado e eventualmente ele achou Silver Spring um local idílico para a sua fotografia subaquática.

Ele se mudou para a cidade que ficava perto, chamada Ocala, e construiu uma carcaça à prova d’agua para a sua câmera. Ele fez amizade com funcionários do Silver Springs Park e conseguiu usá-los como modelos posando como se eles tivessem fazendo tarefas e coisas diárias...de baixo d’agua!

Mozert foi criativo e manipulou e adicionou efeitos especiais através de projetos DIY. Para criar a fumaça na foto do churrasco de peixe, ele usou leite condensado; as bolhas do champanhe foram Alka Seltzer. Ele realmente foi um fotógrafo muito prático e ainda sim inovador.


Imagens de Dangerous Minds.

escrito por lomographymagazine no dia 2017-02-14 em #cultura #pessoas

Mais Artigos Interessantes