Lomo'Instant Automat Glass Magellan: Histórias da Vida através de Retratos

Nós, humanos, somos feitos de experiências. Nós somos seres que respiram, anedotas andantes da vida. É fácil renunciar e perder os pequenos detalhes que fazem de cada indivíduo also único.

As histórias podem ser parecidas, até familiar – mas nunca a mesma. A Lomo'Instant Automat Glass Magellan, no entanto, tem a missão de capturar estes detalhes fugazes e características encontradas no rosto humano.

Foto por: Devin Blaskovich

Sorrisos, lágrimas, olhares – todos eles têm significados diferentes no espectro da psique humana. A Lomo Instant Automat Glass Magellan, feita para resultados mais nítidos e claros ajudada com a sua natureza instantânea para capturar a natureza e psique humana que é tão breve, efêmera e momentânea.

Fotos por: Tomson Wu, Devin Blaskovich, Luna Simoncini / Modelo: Silvia Gesuelli;

Entre em contato com a humanidade com a Lomo Instant Automat Glass Magellan.


Levando a nossa câmera instantânea mais avançada à novos máximos, os estamos excitados para apresentar a Lomo’Instant Automat Glass Magellan!
Inspirado por observatórios de estrelas e exploradores pioneiros que empurraram os limites da descoberta; criamos uma bela lente de vidro de 38mm para produzir imagens instantâneas mais nítidas do que nunca. Multi-revestida para minimizar reflexos, este último avanço óptico captura memórias grande-angulares expostas à perfeição.
Vá para o Lomography Online Shop para pré-encomendar a sua Lomo’Instant Automat Glass Magellan agora!

2017-03-23

More Interesting Articles