Lomography X IED: Me Conte Uma História

2017-04-11 1

Estamos realmente excitados para nos juntar com o IED, o centro italiano de educação e pesquisa com reconhecimento internacional nas disciplinas de design, moda, artes visuais e comunicação desde 1966, para apresentar à vocês uma competição verdadeiramente incrível.

O que o IED e a Lomography têm em comum é a paixão para pesquisas inovadoras nos setores criativos e por isso, queremos recompensar jovens talentosos. Se você não pode mais esperar para mostrar o seu talento artístico e ganhar prêmios incríveis, leia as regras da competição cuidadosamente e vamos ver o que você é capaz de fazer.

Tema: Me conte uma História

Todos têm algo a contar: cada dia é uma nova aventura e uma oportunidade incrível para explorar e escrever a sua história pessoal.

Para esta competição, pedimos que você apresente uma foto que revele o começo de uma história, descrevendo o seu caráter e dando espaço para finais narrativos potenciais. Nos faça sonhas, nos apaixonar, chorar ou rir… o que importa é deixar o telespectador entrar na sua própria história visual.

Créditos: noe_arteaga, neja, oykuoge, goonies, nikkee

Prêmios

Desta vez, nós realmente queríamos fazer algo grande e é por isso que estamos propondo prêmios incríveis.

Primeiro Prêmio

Uma bolsa de estudo para o curso de verão inteiro de Narrativa Visual organizado pela IED em Madrid (os cursos são em inglês). O curso começa no dia 3 de Júlio de 2017.

Segundo Prêmio

A LC-A+, a famosa câmera compacta de 35mm que começou o movimento Lomográfico (com três filmes de 35mm da Lomography, 400 ISO).

Terceiro Prêmio

50 piggies para gastar no Lomography Online Shop

(Por favor, note que o Brasil será excluído do segundo e terceiro prêmio. Porém a participação inclui a chance de ganhar o primeiro prêmio!)

Especificações

  • Qualquer foto analógica não manipulada é válida.
  • No máximo 3 submissões com tags (câmera, filme, lente...) por participante.
  • Prazo final: 10 de Maio de 2017

Submeta as suas imagens aqui
Esta competição serve como qualificação para os Prêmios "Histórias Humanas".

escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #novidades

Um Comentário

  1. philippe_machado
    philippe_machado ·

    I know how difficult is to send the second prize to Brazil but I believe you could offer the prize if the winner give you an address in Europe or USA. Most of the people have friends or family who live abroad.

Mais Artigos Interessantes