Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Olivia Locher

2017-05-09

Nós nos apaixonamos pelo estilo fotográfico divertido, criativo e sonhador da fotógrafa de artes finas de Olivia Locher e pedimos para ela testar o Neptune Convertible Art Lens System. Veja a sua primeira impressão abaixo!

Nome: Olivia Locher
Local: NYC
Profissão: Fotógrafa
Site/links de redes sociais: www.olivialocher.com | Instagram @olivialocher
Outros interesses fora a fotografia: Arte, Música, Filme, e Café

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Olá! Nos conte algo sobre você e a sua história fotográfica.

Eu comecei a tirar fotos na escola e me apaixonei completamente com o meio. Eu estudei fotografia na SVA em NYC e fiz um BFA. Agora eu trabalho tanto com projetos pessoais de longa data e comissões.

Como você descreveria o seu estilo fotográfico?

O meu trabalho normalmente cabe na área de projetos conceituais de longa data. A minha série mais recente ilustra leis estranhas e incomuns nos Estados Unidos. O meu trabalho é muito colorido e as vezes pode ser sarcástico.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Qual foi a sua primeira impressão ao ver e segurar as Neptune Convertible Art Lenses?

O Neptune Convertible Art Lenses são lindamente concebidos. Eu amo como elas têm um look clássico de meados do século. O pacote inteiro é muito elegante e estiloso.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Como o Neptune Convertible Art Lens System combina com o seu estilo?

Normalmente eu só uso uma lente e o meu trabalho é muito consistente. Foi um desafio divertido experimentar com novas ferramentas! Eu especialmente gostei de manipular as aberturas com as intercambiáveis, eu amei ver as estrelas nas minhas imagens quando a luz estava perfeita. Eu consigo imaginar de usar as lentes para projetos especiais para variar um pouco da minha prática principal.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Você poderia compartilhar a sua melhor foto e contar a história por trás desta imagem?

A minha imagem favorita foi um par de óculos escuros e um monte de lantejoulas atrás deles. A luz bateu nas lantejoulas de um modo muito legal criando estrelas mágicas! Os modificadores de abertura foram ótimos para este experimento.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Alguma dica para quem quer usar as Convertible Art Lenses?

Como elas são completamente manuais, eu recomendaria ter um conhecimento básico de fotografia antes de usa-las. Eu também recomendaria experimentar a fotografar a mesma imagem com as três lentes, é bem legal ver como cada lente pode mudar a foto drasticamente.

Foto usando a Proteus 4.0/80mm Art Lens

Estamos de Volta no Kickstarter com o Neptune Convertible Art Lens System — para certificar que você tenha tudo que você precise para qualquer oportunidade fotográfica. Com três lentes frontais intercambiáveis com distâncias focais de 35mm, 50mm or 80mm, esteja preparado para qualquer situação fotográfica com somente um sistema de lente. Incluindo seis placas de abertura especiais que criam um bokeh lindo e delicado, crie imagens belíssimas com combinações criativas ilimitadas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e reimaginando esta com um design chique e bonito, esta lente multi-revestida é uma opção ideal para iniciantes e profissionais, não importa se você fotografa analógico ou digital.

Nos apoie no Kickstarter agora para economizar até 45 por cento na compra de um Neptune Convertible Art Lens System e uma gama de extras exclusivos! extras!

escrito por katphip no dia 2017-05-09 em #equipamento #pessoas

Mais Artigos Interessantes