Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Olivia Locher

2017-05-09

Nós nos apaixonamos pelo estilo fotográfico divertido, criativo e sonhador da fotógrafa de artes finas de Olivia Locher e pedimos para ela testar o Neptune Convertible Art Lens System. Veja a sua primeira impressão abaixo!

Nome: Olivia Locher
Local: NYC
Profissão: Fotógrafa
Site/links de redes sociais: www.olivialocher.com | Instagram @olivialocher
Outros interesses fora a fotografia: Arte, Música, Filme, e Café

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Olá! Nos conte algo sobre você e a sua história fotográfica.

Eu comecei a tirar fotos na escola e me apaixonei completamente com o meio. Eu estudei fotografia na SVA em NYC e fiz um BFA. Agora eu trabalho tanto com projetos pessoais de longa data e comissões.

Como você descreveria o seu estilo fotográfico?

O meu trabalho normalmente cabe na área de projetos conceituais de longa data. A minha série mais recente ilustra leis estranhas e incomuns nos Estados Unidos. O meu trabalho é muito colorido e as vezes pode ser sarcástico.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Qual foi a sua primeira impressão ao ver e segurar as Neptune Convertible Art Lenses?

O Neptune Convertible Art Lenses são lindamente concebidos. Eu amo como elas têm um look clássico de meados do século. O pacote inteiro é muito elegante e estiloso.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Como o Neptune Convertible Art Lens System combina com o seu estilo?

Normalmente eu só uso uma lente e o meu trabalho é muito consistente. Foi um desafio divertido experimentar com novas ferramentas! Eu especialmente gostei de manipular as aberturas com as intercambiáveis, eu amei ver as estrelas nas minhas imagens quando a luz estava perfeita. Eu consigo imaginar de usar as lentes para projetos especiais para variar um pouco da minha prática principal.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Você poderia compartilhar a sua melhor foto e contar a história por trás desta imagem?

A minha imagem favorita foi um par de óculos escuros e um monte de lantejoulas atrás deles. A luz bateu nas lantejoulas de um modo muito legal criando estrelas mágicas! Os modificadores de abertura foram ótimos para este experimento.

Foto usando a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Alguma dica para quem quer usar as Convertible Art Lenses?

Como elas são completamente manuais, eu recomendaria ter um conhecimento básico de fotografia antes de usa-las. Eu também recomendaria experimentar a fotografar a mesma imagem com as três lentes, é bem legal ver como cada lente pode mudar a foto drasticamente.

Foto usando a Proteus 4.0/80mm Art Lens

Estamos de Volta no Kickstarter com o Neptune Convertible Art Lens System — para certificar que você tenha tudo que você precise para qualquer oportunidade fotográfica. Com três lentes frontais intercambiáveis com distâncias focais de 35mm, 50mm or 80mm, esteja preparado para qualquer situação fotográfica com somente um sistema de lente. Incluindo seis placas de abertura especiais que criam um bokeh lindo e delicado, crie imagens belíssimas com combinações criativas ilimitadas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e reimaginando esta com um design chique e bonito, esta lente multi-revestida é uma opção ideal para iniciantes e profissionais, não importa se você fotografa analógico ou digital.

Nos apoie no Kickstarter agora para economizar até 45 por cento na compra de um Neptune Convertible Art Lens System e uma gama de extras exclusivos! extras!

escrito por katphip no dia 2017-05-09 em #equipamento #pessoas

Mais Artigos Interessantes

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    escrito por lomosmarti no dia 2017-05-16 em #equipamento #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    Guen Fiore é uma fotógrafa italiana que se especializou na fotografia criativa de retratos. Nós deixamos ela fotografar com a Neptune Convertible Art Lens num dia ensolarado em Roma.Vamos conhecer ela e ver a suas primeiras impressões do Neptune Convertible Lens System

    2017-05-16
  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    escrito por Lomography no dia 2017-05-23 em
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

    2017-05-23
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

    2017-05-18
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Um Estudo de Estrutura com o Neptune Convertible Art Lens System

    escrito por Lomography no dia 2017-06-01 em
    Um Estudo de Estrutura com o Neptune Convertible Art Lens System

    Crie fotografias inéditas com linhas, padrões e perspectivas com o novo Neptune Convertible Art Lens System.

    2017-06-01
  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

    2017-06-06
  • Tchauzinho, Brasil!

    escrito por michellymatias no dia 2017-12-13 em
    Tchauzinho, Brasil!

    Oh, Brasil... chegou um dia triste na história da Lomography brasileira e é com muita tristeza e um coração partido que temos que nos despedir deste país maravilhoso.

    2017-12-13 1
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Uma Aula da Câmera de David Flincher

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-09 em #tutorais #vídeos
    Uma Aula da Câmera de David Flincher

    O famoso diretor do filme "Fight Club" tem um dos movimentos de câmera mais interessante entre cineastas contemporâneos. Vamos analisar o estilo Fincher.

    2017-11-09
  • Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    escrito por cheeo no dia 2017-11-09 em #pessoas
    Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    As fotografias de Melania Brescia são de outro mundo e uma visão a se contemplar.

    2017-11-09
  • O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    escrito por cheeo no dia 2017-11-07 em #pessoas
    O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    Participe das reflexões inspiradoras da Celine Meunier em filme.

    2017-11-07
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    escrito por Lomography no dia 2017-11-07 em #vídeos
    Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    A festa de aniversário dos 25 anos da Lomography comeca agora com Lomógrafos unidos na Turquia para construir a LomoWall Istanbul. Dê uma olhada nos bastidores desta instalação imensa em Istanbul!

    2017-11-07
  • É devagar devagarinho com a Diana F+ Pinhole

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-02 em #pessoas
    É devagar devagarinho com a Diana F+ Pinhole

    Voltar para o básico nunca foi tão lindo assim!

    2017-11-02
  • Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-02 em #pessoas
    Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    A fotografia se transformou... de ser uma voz verdadeira em uma contadora de histórias. Este Halloween, Lomoamiga Ruby June encontrou um banheiro quadrado em uma tarde calma. Lá moram duas irmãs não parecidas na aparência, mas igualmente lindas, prontas para atrair transeuntes com suas tragédias não resolvidas.

    2017-11-02