Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

2017-06-06

O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

"Há muito tempo que eu já venho planejando uma viagem aos Estrados Unidos. E a maior razão desta viagem foi visitar os três lugares que eu queria ver desde criança. Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon. Os três lugares são espetaculares! E dos três, eu gostei mais do Death Valley. Claro que os outros dois lugares também são fantásticos, mas as montanhas intermináveis realmente me acalmaram. Foi realmente ótimo me encontrar na natureza, escapando da vida movimentada da cidade em Hong Kong."

"Eu usei principalmente o elemento frontal de 35mm. Isso é porque a lente tem 35mm na minha câmera full frame, a Canon 5D Mark IV e 50mm na minha Fujifilm X-T10 com APS-C. Eu também trouxe a lente de 80mm como eu raramente uso essa distância focal para fotografar e queria experimentar."

"A melhor parte do Neptune Convertible Art Lens System é o design com as lentes intercambiáveis, o que traz muitas coisas boas. Primeiro, você só tem que trazer três elementos frontais pequenos e compactos para todas as suas aventuras fotográficas e isso já cobre as três distâncias focais mais usadas. Segundo, com o elemento traseiro, você não precisa ter medo de entrar pó no sensor da sua câmera."

"O que eu mais gosto, é que o corpo da lente é sólido. A qualidade ótica é bem fina pelo tamanho da lente. E você só tem que encaixar os pequenos elementos frontais no bolso e está pronto pra sair. Eu já estou ansioso para as futuras criações possíveis, por exemplo uma lente frontal ultra-grande-angular (cuja a Lomography acabou de apresentar, a lente frontal ultra-grande-angular Naiad de 15mm) ou outras lentes com efeitos divertidos."


Estamos de Volta no Kickstarter com o Neptune Convertible Art Lens System — para certificar que você tenha tudo que você precise para qualquer oportunidade fotográfica. Com três lentes frontais intercambiáveis com distâncias focais de 35mm, 50mm or 80mm, esteja preparado para qualquer situação fotográfica com somente um sistema de lente. Incluindo seis placas de abertura especiais que criam um bokeh lindo e delicado, crie imagens belíssimas com combinações criativas ilimitadas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e reimaginando esta com um design chique e bonito, esta lente multi-revestida é uma opção ideal para iniciantes e profissionais, não importa se você fotografa analógico ou digital.

Nos apoie no Kickstarter agora para economizar até 45 por cento na compra de um Neptune Convertible Art Lens System e uma gama de extras exclusivos! extras!
Back us on Kickstarter now to save up to 45 percent on a Neptune Convertible Art Lens System and a range of exclusive extras!

escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas

Neptune Convertible Art Lens System

Com o Neptune Convertible Art Lens System, você estará pronto para qualquer coisa. Com três lentes frontais intercambiáveis com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, esteja preparado para qualquer situação fotográfica com apenas um sistema de lentes.

Mais Artigos Interessantes