Obras-Primas Feitas com a Diana F+

2017-07-25

Se uma câmera pudesse falar, nós temos certeza de que a Diana teria muitas histórias a contar. A humilde câmera de plástico que é amada por milhões ao redor do mundo já foi para festas de aniversário, casamentos ou qualquer tipo de encontro para documentar a diversão. Ela pode ter sido usada para dar vida a visão da vida usando o formato médio do filme – mencionar todos os modos em quais ela foi usada seria quase impossível.

Créditos: jennson

E em cima de um monte de fotos feitas com a Diana, tem uma mão cheia de imagens espetaculares que são quase inesquecíveis. Essas fotos foram feitas usando uma câmera de plástico com uma lente de plástico por mestres que sabem lidar com o meio formato clássico. Nós estamos orgulhosos de apresentar a vocês umas das fotos mais populares feitas pelos membros da nossa comunidade com a câmera Diana.

A Classe Mestre da Diana

Créditos: satomi

Provavelmente a foto mais popular da Diana na comunidade é esta foto por satomi, que incorpora o espírito da Diana – experimental, excitante e espontâneo. A máscara multi-colorida adiciona uma dimensão diferente à fotografia enquanto a famosa vinheta e o foco suave completam o círculo.

Créditos: phiphu

phiphu brinca com a perspectiva e cria esta foto festiva. Adiciona o efeito fisheye e cores ricas e pronto – pura beleza analógica. Esta fotografia cria um ambiente e mostra a vasta gama de efeitos tanto surpreendentes e excitantes da Diana.

Créditos: susielomovitz

Já se perguntou como uma longa exposição perfeitamente executada fica? Não precisa mais procurar, guru lomográfico e entusiasta de fotografia de longa data, susielomovitz tirou esta foto para nos ensinar umas coisinhas. Não precisa de equipamento caro, apenas um tripé (ou mãos incrivelmente calmas), boa perspectiva e o tempo certo de exposição é o suficiente.

Créditos: satomi

Verdadeiramente um dos mestres fotografando com a Diana, membro da comunidade satomi novamente arrasa com um retrato que merece uma peça editorial. Esta foto em preto e branco pode desafiar outras fotos feitas com configurações mais modernas.

Créditos: megs79

Olhem para o céu! Esta foto por by megs79 junta os efeitos únicos da múltipla exposição e lens flare para criar uma linda harmonia de cor e efeitos. Encontre o seu objeto e segura na sua visão e talvez você crie uma imagem como essa no seu próprio ensaio.

Créditos: ali55

Se tem uma coisa que esta foto nos ensina é que você nunca deveria ter medo de tentar ângulos diferentes. Lomógrafa ali55 usa a perspectiva a sua vantagem tão bem nesta foto que simplesmente tivemos que adicionar ela a lista. Tente outros ângulos e frames para mostrar a sua criatividade.

Créditos: ghidini

ghidini deve ter achado que ele estava no topo do mundo quando esta foto foi feita. A vista é de tirar o folego, sem falar que a foto dá vida ao charme de plástico da Diana. Esta foto com lens flare é simplesmente linda.

Créditos: susielomovitz

De novo, susielomovitz serve como inspiração para todos nós com esta dupla exposição majéstica. Combinando arquitetura e natureza em uma só foto, ela garante que a sua imagem irá virar cabeças e abastece a criatividade. Prática leva a perfeição, porém nesta foto, ela deixa parecer mamão com açúcar.

Créditos: daitita

Ás vezes, a melhor vista é a que está mais próxima de você. daitita levou as palavras de Robert Capa a sério e chegou bem pertinho do objeto dela – e neste caso, realmente é um close-up.

Créditos: paperplanepilot

O mundo é simplesmente lindo e só sentar e aproveitar a vista pode fazer com que você aprecie isto profundamente. Lomógrafo paperplanepilot capturou esta cena de tirar o folego que parece uma paleta de cores de um pintor. Magenta com toques de rosa e roxo sobrecarregam a cena e garantem que esta foto entre na lista.


Você já adicionou as suas fotos? Nos ajude a criar uma exibição de fotografia global nos enviando as suas fotos preferidas dos seus lugares preferidos e se cadastre para criar a sua própria LomoWall. Fique de olho no site oficial dos 25 Anos da Lomography e certifique-se de que está nos seguindo nas redes sociais também. Festas, exibições e sorteios – Ainda tem um monte de festividades por vir!

escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-25 em #equipamento #25yearsoflomography

Mais Artigos Interessantes