Uma Década da Diana

2017-10-12

Quando primeiramente vimos a câmera Diana — um ícone analógico dos anos 60’ — nós nos apaixonamos instantaneamente. Nós tomamos a iniciativa imediatamente de reinventar a sua qualidade low-fi deslumbrante. E agora, dez tremendos anos depois, a dama principal da Lomography está fazendo um retorno triunfante com um look especial de aniversário!

Inspirada pelas lanchonetes americanas clássicas dos anos 60’, a nossa nova querida Diana F+ 10 Years of Diana Edition vem em um design mate de vermelho e azul pastel, completa com uma lente dourada.

A Rainha do Formado Médio

A Diana F+ conquistou os corações de um monte de fãs apaixonados e acumulou muitos mini-amigos e queridos clones ao passar dos últimos dez anos. E com duas velocidades do obturador, múltipla exposição, pinhole e panoramas infinitos, é fácil entender por que esta câmera inteligente se tornou em um ícone analógico constante.

Nunca saindo de moda, a Diana F+ tem muito carisma criativo esperando ser liberado com lentes intercambiáveis, flashes, Splitzers, costas de filmes e muito mais!

Créditos: candeeland, lominido, tomiloveslomo & duffman

Carinhosamente chamada de “Miss Dee”, pelo mestre singapurense da Diana, Lawry, ela sempre produz fotos radiantes em filme de 120 — cimentando o seu lugar como ferramenta artística culta de fotógrafos e fotógrafas vanguardistas do low-fi.

A Diana F+ tem muita criatividade a oferecer, continuamente inspirando livros, histórias e vinhetas e as aventuras dessa rainha magnífica do formato médio não vão acabar tão breve.

Créditos: andrejrusskovskij, emkei, cindyjoe, 007-0815-styler, fruchtzwerg_hh & pan_dre

Pegue a sua Diana F+ 10 Years of Diana do Online Shop, ou visite uma das nossas Gallery Stores worldwide.

escrito por Lomography no dia 2017-10-12 em #equipamento

Mais Artigos Interessantes