Uma Lente Para Cada Ocasião com a Diana F+

2017-10-24

Não importa que efeito você queira atingir, a Diana F+ com as suas várias lentes acessórias está preparada. Escolha entre uma vasta seleção de lentes espertas e elevar a sua experiência analógica.

Capture a sua próxima grande foto trocando de lentes e disparando o obturador. A querida Diana F+ pode se ajustar com uma variedade de lentes divertidas e fáceis de usar para combinar com o que você curte e precisa. Chegue pertinho do seu sujeito, capture a sua reação perfeitamente com a Diana+ 55mm Close-up Lens ou tire fotos claras e nítidas com a Diana+ 75mm Premium Glass Lens. Para fotos divertidas com um círculo no quadrado, encaixe a Diana+ 20mm Fisheye Lens. Para vinhetas mais fortes, tente a Diana+ 110mm Telephoto Lens, e encaixe mais no seu frame com a Diana+ 38mmSuper Wide Lens.

Diana F+ com a lente Fisheye de 20mm

Créditos: dabai, vicuna, piu, kleeblatt, daitita & phiphu

Diana F+ com a lente Close-Up de 55mm

Créditos: ouroborosx, satomi, haydee, sweetyyydreams & heavenkot

Diana F+ com a lente Super Wide de 38mm

Créditos: warning, qlamerand, tallgrrlrocks, erikamentari & ak47lomogurl

Diana F+ com a lente Telephoto de 110mm

Créditos: ihave2pillows, megs79, paramir & lomography

Diana F+ com a Glass Lens

Créditos: frenchyfyl, dida, pearlgirl77, fruchtzwerg_hh & gui_llaume

Tudo merece uma foto com a rainha retro, Diana F+!


A dama líder da Lomography tem estado na vanguarda do mundo analógico há dez anos tremendos, e agora a Diana F + está de volta com um novo look de aniversário. Inspirada nas lanchonetes americanas clássicas da década de 1960, nossa querida nova Diana F+ 10 Years of Diana Edition promete arrasar com o seu vermelho fosco e design azul pastel, completo com uma lente de ouro retro! Pegue sua nova parceira analógica favorita na Loja Online, ou uma Gallery Store perto de você!

escrito por lomographymagazine no dia 2017-10-24 em

Mais Artigos Interessantes

  • Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    escrito por Lomography no dia 2017-03-17 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    A câmera instantânea automática mais avançada — agora com uma linda lente de vidro para opbras-primas instantâneas mais nítidas e fortes do que nunca!

  • A Lomography Precisa de Você

    escrito por Lomography no dia 2017-09-21 em
    A Lomography Precisa de Você

    Nós estamos procurando embaixadores, distribuidores e parceiros para nos ajudar a trazer a Lomography para uma loja perto de você. Se junte a nós ou sugira alguém que você conhece!

    2017-09-21
  • Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-10-17 em #cultura
    Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    Para celebrar uma década da Diana F+, nós colecionamos as melhores imagens feitas com a clássica câmera da Lomography. Veja como ela reorganizou e reformou o mundo nessa galeria de múltiplas exposições de tirar o fôlego.

    2017-10-17
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

    2017-10-03
  • Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #novidades
    Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    É aquela véspera do ano, onde quase já se pode ouvir o feriado batendo na porta. Mesmo que feriados normalmente estão aqui para dá uma pausa do seu trabalho das *9* as *5*, não tem nenhum motivo para não permitir a você uma quantidade saudável de preguiça e mesmo assim fazer umas coisas legais e criativas...

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    1
  • O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-09 em #equipamento
    O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    Arthur Pang é um fotógrafo nascido e criado em Hong Kong. Ele se envolveu com fotografia de estúdio como também de produto e fauna, mas a fotografia de rua é o que ele mais curte. Aqui, ele compartilha suas fotos incríveis e o que ele pensa do novo Lomography F²/400 Color Negative Film.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-02 em #pessoas
    Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    A fotógrafa de Washington Jamie Beechum tem uma conexão forte com a natureza e você consegue sentir isso só olhando para as suas lindas fotos. Ela começou a sua viagem fotográfica no secundário, onde ela passou horas na câmera escura

    2017-02-02
  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-28 em #pessoas
    Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    O que são fotos, se pessoas queridas se transformam em estranhos nelas, se retratos se tornam relíquias incompletas de memória? A fotógrafa localizada em Nova Iorque, Jordanna Kalman revisita e desfaz as fotos que ela já tirou, arrancando cada memória fora da impressão.