Lomography X-Pro 200: Ótimas Fotos para um Ótimo Novo Cantor

2017-11-02

Quer retratos lindos? Podemos obter resultados incríveis com o Lomography X-Pro 200.

Créditos: crismiranda

Fui convidada a fotografar um jovem artista, Vinicius Damião, e a minha arma de escolha foi a Canon AE-1 e uma lente de 50mm — que tem sido o meu aparelho querido pelos últimos anos. No processo, escolher o filme foi a parte mais fácil, como eu queria cores vibrantes, contraste alto, saturação intensa e grãos como resultado.

Créditos: crismiranda

Lomography X-Pro 200 pareceu perfeito para esse projeto e eu realmente acredito que tive razão porque os melhores resultados foram os que eu fotografei com ele. O ensaio aconteceu em uma tarde ensolarada, no topo de um prédio em São Paulo, Brasil.

Créditos: crismiranda

Se você ainda não ouviu nada sobre Vinicius Damião, eu vou te contar: ele é um cantor e compositor brasileiro de 29 anos de idade que recentemente lançou a sua primeira música.

Créditos: crismiranda

A música, "Onde a Poeira Pousa" tem um ritmo pop underground. Fora de falar sobre os aspectos positivos e negativos de morar em uma cidade grande, há uma mistura entre “pulso coletivo e melancolia individual” no clipe. "Onde a Poeira Pousa" é uma das músicas da EP que ele vai lançar final de janeiro de 2018.

A Billboard Magazine Brasil lançou um artigo sobre ele. Se você tiver facebook, você pode seguir o Vinicius aqui.

Créditos: crismiranda

E você? Você ama fotografar retratos com o Lomography X-Pro 200?

escrito por crismiranda no dia 2017-11-02 em #equipamento

Mais Artigos Interessantes