Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

2017-11-02

A fotografia se transformou... de ser uma voz verdadeira em uma contadora de histórias. Este Halloween, Lomoamiga Ruby June encontrou um banheiro quadrado em uma tarde calma. Lá moram duas irmãs não parecidas na aparência, mas igualmente lindas, prontas para atrair transeuntes com suas tragédias não resolvidas.

Sem saber seus nomes, dizem que as duas irmãs aparecem quando você toca no reflexo do seu rosto (como se estivesse fazendo carinho) na água dentro da banheira. Elas se manifestam através da reflexão do espectador, mas o “sair da banheira” é um cabo de guerra entre os espíritos residentes e o espectador, se ele corajosamente ficar longo o suficiente, irá ver as várias alterações das suas jubas loira e preta, e a constante troca dos seus vestidos de renda.

Se a loira do vestido branco aparecer primeiro, espere que ela irá chorar, mas apenas gemidos silenciosos. Tentar sair de lá será em vão porque a velha casa se transformará em um labirinto abismal, o gemido nunca irá parar. Você teria que a consolar para parar o choro. Se a morena do vestido preto aparecer, ela irá gemer com raiva e maldade. Uma vez, depois duas vezes. Esta é a sua última chance de correr. As portas irão se trancar e assim isso acontecer, você terá que aguentar a sua fúria, só deus sabe por quanto tempo.

O porquê as duas irmãs assombram este banheiro é desconhecido... como isso é um trabalho de ficção. Ficou nervoso por um minuto, né?

Happy Halloween, e não esqueça de fotografar a sua fantasia este ano com a Lomo'Instant Square!


Para mais do trabalho da Ruby, visite o seu Instagram e o seu site. Encomende a sua própria Lomo'Instant Square na loja virtual.

escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-02 em #pessoas

Mais Artigos Interessantes