Düsseldorf: Sem Zoológicoss no Quarteirão dos Zoológicos!

2010-07-25

O quarteirão do zoológico em Düsseldorf tem esse nome por causa do velho zoológico que foi estruído na segunda guerra mundial. Agora resta apenas um parque. Eu não tenho idéia de com que frequência eu passei a parada de trem Düsseldorf Zoo até perceber que não há zoológico na cidade!

O nome vem tradicionalmente de um zoológico que existiu alí anos antes. Ele foi iniciado em 1876, motivacionado pelo zoologista e criador de animais Alfred Brehm, que deu o nome para a rua Brehmstrasse. Durante a Segunda Guerra Mundial, no ano 1943, o zoológico foi destruído. Em 1951 a área foi reconstruída e é o parque zoológico que existe hoje, mas é apenas um parque.

O quarteirão do zoológico é localizado na área de “Düsseldorf-Düsseltal:”http://en.wikipedia.org/wiki/D%C3%BCsseldorf-D%C3%BCsseltal O lugar é bom para quem tem um pouco mais de dinheiro e pode pagar um aluguel ou comprar um apartamento. Ele tem uma boa conexão de transportes: trens, bondes e ônibus. A última vez que eu estive no quarteirão do zoológico, estava bem frio e nevoso. Aqui estão algumas fotografias de inverno para vocês!

escrito por shoujoai no dia 2010-07-25 em #lugares #zoo #location #diana-f #parque #dusseldorf #grafite #alemanha #segunda-guerra-mundial #inverno #quarteirao #animais
traduzido por rainbow

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes