Sardegna

Sardenha é a ilha mais bonita do mar Mediterrâneo. É a segunda maior no Mediterrâneo (atrás da Sicília).

A extensão da Sardenha é de 24.090 km² (9.301 milas²). Os territórios mais próximos à ilha são (em sentido horário) a ilha francesa da Córsega, a península itálica, a Tunísia e as Ilhas Baleares espanholas. A Sardenha pertence à Itália, com estatuto específico de autonomia regional de acordo com a constituição italiana. A origem do nome é desconhecida, mas talvez esteja relacionada à tribo chamada Sardi.

A paisagem natural da Sardenha é áspera, marcada por cadeias de montanhas, maciços, planaltos, a planície de Campidano e rios. Alguns lagos artificiais e várias lagoas suavizam a paisagem. A costa sardenha é cheia de praias e falésias, contra as quais o mar azul bate. Eu tirei essas fotos em lugares maravilhosos, em especial Porto Pino (pessoas e o mar) e Oristano (belos quadros). Eu espero que todos os Lomo-amigos possam visitar esse lugar fantástico.

escrito por klingsor no dia 2010-07-31 em #lugares #location #lomo #filmes #sardenha #tunisia #italia #peninsula
traduzido por anarollemberg

Mais Artigos Interessantes

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    2017-05-18 #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • The Smoking Guns Levaram a Lomo'Instant Automat para Los Angeles

    2017-06-08 #equipamento
    The Smoking Guns Levaram a Lomo'Instant Automat para Los Angeles

    Iraina e Sam são mais conhecidas como The Smoking Guns. Elas têm um programa de rádio no Soho Radio, bem perto da loja da Lomography em Soho. Nós emprestamos a Lomo'Instant Automat e elas documentaram a sua viagem a ensolarada LA, assim que as chuvas chegaram aqui no Reino Unido.

  • Festejando 25 Anos da Lomography

    2017-07-25 #cultura
    Festejando 25 Anos da Lomography

    Nós estamos montando a maior exibição de LomoWall da história para festejar um quarto século de amor Lomo. Se envolva e ganhe prêmios incríveis!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Dê Asas a Sua Criatividade! Apresentando a Lomo'Instant Square

    escrito por ellakoppensteiner no dia 2017-08-29 em #novidades
    Dê Asas a Sua Criatividade! Apresentando a Lomo'Instant Square

    E aí, amadores do analógico! Está na hora de excitação, nós estamos cheios de novidades. Estamos de volta no Kickstarter para trazer a vocês o nosso mais recente projeto selvagem e maravilhoso: a Lomo'Instant Square.

  • Joseph Wolfgang Ohlert: Meditando Sobre a Forma Masculina

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-06-13 em #pessoas
    Joseph Wolfgang Ohlert: Meditando Sobre a Forma Masculina

    Leia a entrevista exclusiva da Lomography com o fotógrafo alemão espirituoso Joseph Wolfgang Ohlert sobre como ele quebra os estereótipos da fotografia de retrato no contexto de normas do gênero e a masculinidade tradicional.

  • Os Mestres da LC-A

    2017-08-10 #equipamento
    Os Mestres da LC-A

    Nós achamos que talento e criatividade deveriam ser honrados e é por isso que nós fizemos uma lista com os Lomógrafos mais talentosos da nossa comunidade. Desta vez, nós queremos rever as melhores fotos feitas com a nossa câmera LC-A.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    2017-09-19 #pessoas
    Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    Nós juntamos uma piscina de jovens fotógrafos para nos dar percepções sobre fotografia, sendo o seu futuro, e outras coisas nessa série de entrevista para o aniversário de 25 anos da Lomography. Desta vez, nós vamos dar uma olhada no estilo do fotógrafo Tyrone Williams.

  • Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    escrito por katphip no dia 2017-09-05 em #novidades
    Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    A Lomography é amiga da banda Portugal. The Man há muito tempo. Recentemente a gente bateu um papo em Nova York sobre um teste da Lomo'Instant Square. Esses caras são cheios de energia positiva e amor pela fotografia, veja o que eles acham do nosso bebê instantâneo.

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    2017-05-23
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

  • "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    2017-06-27 #novidades
    "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    A fotógrafa da África do Sul, Zanele Muholi apresenta os seus autorretratos experimentais LGBT como ela assume múltiplos papeis que ela faz sendo uma mulher negra e lésbica.

  • Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    escrito por kamilakstanley no dia 2017-07-11 em #pessoas
    Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    Andrea Mae Perez é uma arista multi-disciplinar espanhola-americana. Através de vídeo, fotografia e várias colaborações artísticas, ela criou um mundo cativante e multicultural ao seu redor. A curta metragem Desert-ar foi apresentada como parte da seleção oficial de 2017 do BFI Future Film Festival.