Ilha de Páscoa (Hanga Roa)

2010-09-07

A Ilha de Páscoa é uma ilha polinésia no sul do Oceano Pacífico e é território chileno.

A Ilha de Páscoa é uma ilha polinésia no sul do Oceano Pacífico e é território chileno. Ilha de Páscoa, ou Rapa Nui (em rapanui, idioma local), é famosa por suas estátuas gigantes, feitas de rocha vulcânica, chamadas Moai. As estátuas se espalham por toda a ilha e foram feitas para representar os mortos e os ancestrias da ilha.

A Ilha de Páscoa é um lugar único, cheio de magia e ares místicos. Quando o sol nasce e se põe, o lugar se enche de cores incríceis e um silêncio divino invade o ar…

escrito por coca no dia 2010-09-07 em #lugares #hanga-roa #location #cultura #ilha #historia
traduzido por anarollemberg

Mais Artigos Interessantes

  • "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-06-27 em #novidades
    "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    A fotógrafa da África do Sul, Zanele Muholi apresenta os seus autorretratos experimentais LGBT como ela assume múltiplos papeis que ela faz sendo uma mulher negra e lésbica.

    2017-06-27
  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    escrito por Lomography no dia 2017-05-23 em
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • A Magia da Fotografia Analógica: Uma Entrevista com Auður Ómarsdóttir

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-06-01 em #pessoas
    A Magia da Fotografia Analógica: Uma Entrevista com Auður Ómarsdóttir

    Auður Ómarsdóttir é uma fotógrafa islandesa que se fascinou com fotografia desde que era uma menininha. A fotógrafa se foca em capturar a vida cotidiana, mas ela sempre está em busca de lugares e pessoas inspiradoras ao longo do caminho.

  • Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    escrito por Lomography no dia 2017-03-17 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    A câmera instantânea automática mais avançada — agora com uma linda lente de vidro para opbras-primas instantâneas mais nítidas e fortes do que nunca!

  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #cultura
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    escrito por Lomography no dia 2016-08-31 em #equipamento #novidades #vídeos
    Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    Finalmente chegou! Nós estamos de volta no Kickstarter para trazer a vocês uma câmera instantânea desigual às outras. completamente automática, cheia de caraterísticas criativas e super fácil de usar, a Lomo’Instant Automat se ajusta automaticamente para tirar fotos perfeitaente ilumindadas, primeiro plano e fundo, do amanhecer ao anoitecer.

  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    escrito por Lomography no dia 2016-10-12 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    Arquitetura impressionante, bazares lotados e comida fantástica – a nossa mais recente inspiração instantânea é uma carta de amor para a capital do Bollywood. Capture todo o tumulto da cidade em um instante com a Lomo’Instant Mumbai!

  • Frutas e Pessoas Peculiares: LomoAmigo Eva Zar

    escrito por Katherine Phipps no dia 2017-03-07 em #cultura #pessoas #lugares
    Frutas e Pessoas Peculiares: LomoAmigo Eva Zar

    Eva Zar é uma artista e fotógrafa de moda de Nova Iorque cujo trabalho explora o momento frágil e íntimo antes da encenação de posts da rede social. O estilo peculiar e excêntrico da Eva continua a chamar a atenção de editores e marcas, tanto em Nova Iorque, como também no exterior.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    escrito por michellymatias no dia 2017-06-27 em #novidades
    Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    Na era digital, pode ser difícil encontrar uma plataforma autentica com um coração analógico. A PYLOT de Londres é uma delas, publicando trabalhos cuidadosamente selecionados com uma “orientação estrita contra retoques de beleza, celebrando a arte única do processo analógico.”

    2017-06-27
  • Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-02 em #pessoas
    Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    A fotógrafa de Washington Jamie Beechum tem uma conexão forte com a natureza e você consegue sentir isso só olhando para as suas lindas fotos. Ela começou a sua viagem fotográfica no secundário, onde ela passou horas na câmera escura

    2017-02-02