Mosteiro Tengboche

1

Nós visitamos o Mosteiro Tengboche durante uma lua de mel de um mês em Solukhumbu, Nepal.

Que lugar louco! Compartilhar uma cerimônia com os monges foi uma das experiências mais emocionantes ainda que bizarra, que eu já tive e vai viver para sempre comigo.

Os céus claros e vivos estavam perfeitos para as câmeras. Foi a minha primeira excursão real com a Holga, portanto eu fiquei muito satisfeito com os resultados. Sendo o meu favorito a entrada do Mosteiro. Quando fui embora dei a minha Fisheye ao meu amigo nepalês Prajwal, afinal, estava na hora de ele ser introduzido ao mundo da Lomografia!

escrito por mrs-paul no dia 2010-08-24 em #mundo #locais #himalayas #tengboche #holga #fisheye #nepal
traduzido por photohuggers

Um Comentário

  1. mrs-paul
    mrs-paul ·

    'obrigado' I hope I have just said thank you in Portugese!

Mais Artigos Interessantes

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • 12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    written by Maaike van Stratum (@stratski) on 2015-07-06 in #world #tipster
    12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    A minha lista de resoluções para 2015 consiste em 12 projetos, um para cada mês. Em Junho, eu tentei EBS ("exposing both sides" ou "expor ambos os lados") uma vez mais para ver se conseguiria obter imagens perfeitamente simétricas - metade em redscale, metade normal.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    written by lomographymagazine on 2015-10-08 in #people #lifestyle
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Lembrando de David Bowie

    written by Jill Tan Radovan on 2016-01-11 in #people #news #lifestyle #videos
    Lembrando de David Bowie

    Felizmente para aqueles que ficaram para trás, para lamentar a morte de uma lenda, o que fica é um legado duradouro para subsistir. Descanse em paz, Major Tom.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Petzval Amigo: Jake Cunningham

    written by hannah_brown on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Petzval Amigo: Jake Cunningham

    Jake Cunningham é o editor da revista Hungry Eye magazine. Recentemente ele levou a New Petzval 85 Lens para um passeio e produziu uma série de fotografias refrescantes.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!