A Grande Muralha (Simatai)

2010-08-23

A única construção militar no mundo que depende de cabras!

A seção Simatai da Grande Muralha está 120 km a nordeste de Pequim e, percorrendo os picos de altos cumes e bordas de penhascos, é quase desprovida de turistas.

Os problemas causados por este local de construção tão montanhoso foram amenizados pela presença das cabras de montanha locais. Elas serviram como transportadoras, carregando tijolos até ao topo das íngremes e rochosas encostas. As cabras tornaram-se uma popular fonte de rendimento para os locais e seus números aumentaram rapidamente. No entanto, mais tarde tornaram-se uma ameaça quando começaram a comer a vegetação circundante que protegia de erosão o solo ao redor da Muralha. Assim, os locais acabaram por ser proibidos de cria-las.

Sendo menos povoada de turistas, esta seção não foi restaurada até à perfeição. Isto, mesmo adicionando ao seu charme, significa que você tem que olhar para onde está pisando de quando em vez, para não rolar pela encosta abaixo para uma morte horrível.

(Isso também significa que você pode disparar algumas discretas flechas imaginárias às hordas mongóis que avançam, sem ninguém ver).

escrito por bensozia no dia 2010-08-23 em #lugares #chines #horizon-perfekt #china #mongolia #cabras #beijing #penhascos #panorama #vegetacao #verde #location #tijolos #montanhas #qing #montes #grande-muralha #dynasty
traduzido por photohuggers

Mais Artigos Interessantes

  • Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-26 em #people
    Quebrando as Regras: Ume Entrevista com Camille Rouzaud

    Camille Rouzard é uma fotógrafa única que ama capturar vidas de jovens e os transferir nas suas histórias. Ela acredita que paz é a ferramenta mais poderosa para criatividade e explica que viver de maneira autentica significa ser corajoso o suficiente para se arriscar.

  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #culture
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

  • Seja criativo com a Lomo'Instant Automat: Não Espere As Coisas Acontecerem, Faça Elas Acontecerem

    escrito por Lomography no dia 2016-08-19 em #gear #tutorials

    Mal pode esperar para por suas mãos na sua própria câmara Lomo'Instant Automat? Siga os nossos truques para que possa dominar e tirar o máximo proveito da sua câmera instantânea,assim que ela vem bater na sua porta! Desta vez, queremos cair fora no mundo e fazer com que as coisas aconteçam!

    2016-08-19
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Cada Instante Conta: O Novo Produto Misterioso da Lomography Parte 3

    escrito por Lomography no dia 2016-08-10 em #gear #novidades

    Agora que você teve tempo de ajustar o seu cérebro à primeira e segunda dica, nós pensamos que iriamos te dar mais uma dica para você continuar adivinhando.

    2016-08-10
  • Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-10-13 em #people
    Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    Inspirada por sonhos e a sua natureza surreal, fotógrafa e cineasta Rachel Gist recria estas cenas de outro mundo através da fotografia analógica. Aqui, ela compartilha umas das suas imagens favoritas feitas com filmes LomoChromes.

  • Kealan Shilling e os "Portões do Inferno" de Nova Iorque

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-13 em #places
    Kealan Shilling e os "Portões do Inferno" de Nova Iorque

    Além da confusão e agitação da mistura do mundo, existe um labirinto subterrâneo bizarro, rodeado de mistérios assombradores e lendas urbanas. Fotógrafo *Kealan Shilling* e seus amigos se atrevem a andar pelos Portões do Inferno para uma aventura ousada, porém memorável.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    escrito por Lomography no dia 2016-11-03 em #gear #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    Adicione um brilho à todas as suas aventuras de fotografia instantâneas com a nossa maravilha grande-angular mais recente! Inspirada pelas paisagens lindas do topo da montanha mais alta em Hong Kong, você pode espremer o horizonte inteiro na sua foto com a Lomo’Instant Wide Victoria Peak.

    2016-11-03
  • Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #people
    Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    Este jovem artista chamou a nossa atenção com fotografias deslumbrantes que dão cor à vida ao nosso redor. Ele conseguiu mostrar uma mistura perfeita da natureza e sua harmonia com as pessoas. Seus retratos contam histórias de jovens em torno dele e lugares diferentes que ele visitou

  • Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #people
    Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    Pode ser dito que fotografia é mais do que apenas um clique na câmera, ela deixa os momentos, as pessoas e emoções viverem para sempre. Isso foi confirmado a nós por um fotógrafo excepcional holandês Ferry Verheij, cujo as fotos representam histórias de todas as pessoas e lugares que ele teve a chance de conhecer.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    escrito por Lomography no dia 2016-08-31 em #gear #novidades #vídeos
    Apresentando a sua Inspiração Diária: a Lomo’Instant Automat

    Finalmente chegou! Nós estamos de volta no Kickstarter para trazer a vocês uma câmera instantânea desigual às outras. completamente automática, cheia de caraterísticas criativas e super fácil de usar, a Lomo’Instant Automat se ajusta automaticamente para tirar fotos perfeitaente ilumindadas, primeiro plano e fundo, do amanhecer ao anoitecer.

  • A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-11-29 em #pessoas
    A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    Bobby Vu é um diretor e fotógrafo de Los Angeles que compartilha a sua paixão pela fotografia e pelo cinema. Ele ficou famoso pelas suas curtas-metragens e por isso é claro que as suas fotos nos lembram daquelas cenas mágicas dos filmes dos anos 80.

    2016-11-29
  • Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    escrito por michellymatias no dia 2016-11-15 em
    Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    Sabe aquele momento quando você está caindo no sono, quase dormindo e você começa a ver imagens um pouco surreais, um pouco inexplicáveis? O trabalho da fotógrafa brasileira Nádia Maria lembra muito estes momentos misteriosos. Nesta entrevista ela nos conta um pouco sobre o que está por trás.

    2016-11-15 1