Praia da Arda, Viana do Castelo

2010-09-15

Praia da Arda é uma praia na costa norte de Portugal numa zona com uma envolvente natural interessante e boas ondas.

Praia da Arda é uma praia no norte de Portugal, portanto banhada pelo Oceano Atlântico. A praia é localizada em Afife, que fica na estrada nacional entre Viana do Castelo e Espanha. O nome pela qual é conhecida, em vez do seu nome oficial, é Praia da Mariana devido ao nome de um restaurante perto da praia com esse nome. O restaurante é um óptimo sitio para comer peixe e marisco, não sendo um restaurante de praia, pode ser uma boa opção para jantar bem perto de Viana do Castelo.

O areal é bastante grande, sendo uma zona de areia que se prolonga até à praia que se segue, Afife, e a envolvente natural é interessante com uma serie de dunas que estão protegidas e os campos agriculas. O mar é bastante conhecido devido as ondas que existem nesta zona, mas a àgua é sempre bastante fria. Um dos acontecimentos historicos da praia, foi esta ter sido a primeira a receber uma etápa do campeonato munidal de bodboard a realizar-se fora do Hawaii, em 1994. Este ano o campeonato aconteceu aqui outra vez. Pode ser um sitio interessante para ir quando estiver a visitar o norte do país.

escrito por afd_lsi no dia 2010-09-15 em #lugares #lc-a #bodyboard #location #praia #portugal #verao #praia-da-arda #praia-da-mariana #viana-do-castelo
traduzido por afd_lsi

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes