Os belos pores-do-sol de Boracay

2010-09-02

Os pores-do-sol em Boracay são simplesmente espantosos! Cada foto que tirem, independentemente da câmara que usem, é única e arrebatadora. Esta é a minha maravilhosa experiência capturando os pores-do-sol de Boracay e vendo-os através da minha lente de plástico.

Fui para esta praia maravilhosa para me divertir, relaxar e desfrutar da beleza da natureza. Para mim, o ponto alto da viagem não foi a vida noturna (pela qual Boracay é famosa também) mas sim aqueles longos minutos enquanto o sol se retirava ao fim de mais um dia, dando aos veraneantes o sinal para começar a festa.

Normalmente, eu fotografaria o por-do-sol com as minhas câmeras digitais — mas desta vez, apenas tinha comigo as minhas câmeras de plástico. O que era uma nova experiência para mim porque vivi no passado más experiências fotografando com película em condições de baixa luminosidade. Nunca tinha ficado satisfeita com os resultados e nem estava particularmente excitada por fotografar sem o sol alto no céu. Mas para meu espanto, fiquei realmente surpresa com os resultados! Não tenho certeza se seria da praia, ou das câmeras, ou da película expirada, mas começo a pensar que é IMPOSSÍVEL estragar fotos do por-do-sol nesta ilha tropical!

escrito por ak47lomogurl no dia 2010-09-02 em #lugares #boracay #location #areia #praias #destino-de-viagem #por-do-sol #filipinas
traduzido por r3b3l

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes