Ponta do Bornéu

2010-08-30 1

Na ponta norte do Bornéu, você vê o grandioso Mar do Sul da China ao horizonte. Uh-oh, não tão horizontal, na verdade. Eu na realidade vi-o dobrado com o ângulo perfeito desde a extremidade oeste à extremidade este! Tive uma sensação intensa de estar realmente vivendo sobre um globo.

O mar estava calmo mas as ondas e os ventos eram extremamente fortes. Próximo da ponta, há uma bela praia com fina areia branca ao longo da estrada mas é bastante deserta uma vez que quase toda a gente é apenas atraída pela espectacular vista dali.

Para ir à ponta do Bornéu, primeiro você deve ir para Kudat. Kudat é uma cidade muito pequena onde a maioria das pessoas apenas passa para ir para a ponta, uma viagem de 20-30 minutos de carro.
Próximo da ponta do Bornéu há cabanas/malocas tradicionais para alugar para aqueles que desejam experimentar o estilo de vida tradicional.

O pôr do sol na ponta do Bornéu apesar de ser lindo, o céu escurece muito rápido o que faz que a estrada para a cidade fique muito perigosa porque não é devidamente iluminada.

escrito por lihooi no dia 2010-08-30 em #lugares #location #mar #sol #horizonte #sabah #kudat #destino-de-viagem #borneu
traduzido por photohuggers

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Um Comentário

  1. lihooi
    lihooi ·

    omg!! it's so cool to see my article in portuguese!!! thanks @photohuggers!! :)

Mais Artigos Interessantes