Ponta do Bornéu

1

Na ponta norte do Bornéu, você vê o grandioso Mar do Sul da China ao horizonte. Uh-oh, não tão horizontal, na verdade. Eu na realidade vi-o dobrado com o ângulo perfeito desde a extremidade oeste à extremidade este! Tive uma sensação intensa de estar realmente vivendo sobre um globo.

O mar estava calmo mas as ondas e os ventos eram extremamente fortes. Próximo da ponta, há uma bela praia com fina areia branca ao longo da estrada mas é bastante deserta uma vez que quase toda a gente é apenas atraída pela espectacular vista dali.

Para ir à ponta do Bornéu, primeiro você deve ir para Kudat. Kudat é uma cidade muito pequena onde a maioria das pessoas apenas passa para ir para a ponta, uma viagem de 20-30 minutos de carro.
Próximo da ponta do Bornéu há cabanas/malocas tradicionais para alugar para aqueles que desejam experimentar o estilo de vida tradicional.

O pôr do sol na ponta do Bornéu apesar de ser lindo, o céu escurece muito rápido o que faz que a estrada para a cidade fique muito perigosa porque não é devidamente iluminada.

escrito por lihooi no dia 2010-08-30 em #lugares #location #mar #sol #horizonte #sabah #kudat #destino-de-viagem #borneu
traduzido por photohuggers

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Um Comentário

  1. lihooi
    lihooi ·

    omg!! it's so cool to see my article in portuguese!!! thanks @photohuggers!! :)

Mais Artigos Interessantes