Summer Family (A Dica de viagem para o seu Roadtrip Verão)

2010-11-11

Esta é uma dica bem simples para ajudar você a se lembrar do seu roadtrip de verão com sua família. É tão simples como isso – tomar notas. Eu descobri que as minhas notas da nossa roadtrip recente da família são indispensáveis. Eles voltaram para me ajudar em várias ocasiões. Especialmente quando alguém está me perguntando sobre a minha viagem ou pedir recomendações sobre o hotel para ficar na posição que eu visitei.

Digitalizei 6 páginas de notas (e adicionei algumas fotos) de nossa recente viagem pelo sudoeste dos Estados Unidos. Elas incluem hotéis, restaurantes, paradas importantes, honorários, etc. Estas notas não só me ajudam, mas ajudam também aos outros se alguma vez precisarem de informações sobre esses lugares. Também é divertido voltar e ler as notas engraçadas como passeio de “táxi assustador” em Las Vegas porque ajuda a desencadear lembranças que não poderiam lembrar.

Eu sei que isso é uma idéia muito simples, mas se você tomar um pouco de tempo no final de cada dia para anotar os detalhes de suas aventuras você será muito feliz por ter essas lembranças para olhar para trás.

escrito por jblaze823 no dia 2010-11-11 em #lugares #notebook #location #roadtrip #lomografia #dica #dicas-de-viagem #memorias #caneta #notas #dica-de-viagem #a-familia-de-verao
traduzido por gabrielasoares

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes