Christianshavn - A Amsterdam Dinamarquesa

Casas pitorescas ao longo dos canais, a Igreja de Nosso Salvador, Cidade Livre de Christiania e a escola dinamarquesa de cinema, compartilham uma linda parte de Copenhagen, localizada em uma ilha artificial próxima ao centro da cidade.

Fundada no século XVII, Christianhavn é o distrito-porto de Copenhagen inspirado na Holanda. O local é cortado por belos canais onde a paisagem das pitorescas casas são refletidas na água ao lado de velhos veleiros. Você pode facilmente passar o dia todo aqui, andando ao longo dos canais e tirando fotos a todo instante, e então, sentar em um aconchegante pub pra tomar uma cerveja refrescante ou qualquer bebida de sua escolha.

A maior igreja de Christianshavn, a Igreja de Nosso Salvador, serve de ponto de referência, com sua elegante espiral retorcida. Não muito longe da igreja você encontra a lendária Cidade Livre de Christiania. Em 1971, um grupo alternativo de dinamarqueses se assentou nesta área e desde então tem sido objeto de controvérsia. A Pusher Street é a rua principal, onde você é semi-permitido a comprar, vender e fumar maconha. Mas, há muito mais nessa vizinhança do que as drogas leves. Christiania é autônoma e todos seu residentes tem a palavra para falar sobre o desenvolvimento da comunidade. Hoje, cerca de 1000 indivíduos habitam Christiania e você não encontrará duas casas que sejam iguais. O estilo de vida alternativo é um bom exemplo de como é possível construir uma comunidade onde reinam os valores de paz, amor e compreensão. Você encontrará grandes pinturas e obras de arte nas galerias, e a área é sempre viva e repleta de atividades.

/Mr. Flinky

written by anarchy on 2010-11-09 in #world #locations #anarquia #idilico #pitoresco #cidade #artistas #lc-a #galerias
translated by lucasjl

More Interesting Articles