Que tal uma mãozinha?

Faça um recorde de uma mão e divirta-se com ele!

Um dia, enquanto estava empacotando as coisas para me mudar de um velho escritório para um novo, um colega teve uma idéia maluca. Ele foi até a fotocopiadora e fez uma cópia da mão dele, recortou-a e começou a fazer bagunça. Felizmente, eu estava com a minha Lomo L-CA+ na minha mochila e decidi tirar umas fotos. Os resultados ficaram bem engraçados!

Tente você também! Tudo que você precisa é uma fotocopiadora, a mão de alguém, uma tesoura e fita! Prometo que você se divertirá muito, especialmente num dia entediante e chato no escritório!

escrito por quaisoir no dia 2010-11-20 em #equipamento #tipster #recorte #dica-rapida #papel #maos #diversao #maluco
traduzido por giuli

Mais Artigos Interessantes

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-27 em #equipamento #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • As Visões de Klara Johanna Michel capturadas com a Lomo'Instant Wide

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #lomoamigos
    As Visões de Klara Johanna Michel capturadas com a Lomo'Instant Wide

    Influenciada pelo trabalho de Caravaggio, a fotógrafa de Berlin Klara Johanna Michel pinta fotos à mão, que fazem lembrar a arte da Renascença. As imagens são altamente estilizadas e os sujeitos posam para imitar a aparência de seres religiosos. Quem diria que tanto mistério e um charme de um mundo antigo poderiam ser realizados com a ajuda de uma câmera instantânea?

  • Simeon Smith filma com a LomoKino

    escrito por hannah_brown no dia 2015-10-01 em #pessoas #lomoamigos #vídeos
    Simeon Smith filma com a LomoKino

    Alguns meses atrás, Simeon Smith gravou todos os blips, zumbidos, e barulhinhos que câmeras analógicas fazem. Depois ele usou esses barulhos para criar ritmos e texturas pra música dele. Desde então, ele se aventurou em outros projetos e pouco tempo atrás, ele fez um clipe de música usando a LomoKino e uma ActionSampler.

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    escrito por antoniocastello no dia 2015-12-10 em #equipamento #estilo de vida #locais #revisão
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    escrito por bgaluppo no dia 2015-07-09 em #pessoas #estilo de vida
    Jason D. Page e a Magia de Desenhar com Luz

    Tendo descoberto Light Painting (Desenho com Luz) por mero acaso, Jason D Page é considerado hoje em dia um mestre nessa matéria. Ele é pioneiro em diversas técnicas de Light Painting e o seu trabalho foi exposto em diversas exposições e galerias pelo mundo inteiro. Ele é um artista apaixonado e creativo e também o fundador da Light Painting Brushes (Pincéis de Desenho de Luz) e LightPaintingPhotography.com - um website dedicado a tudo o que envolve Light Painting!

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #equipamento #estilo de vida
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Séries de Sebastian Palmer: Ghosts

    escrito por michellymatias no dia 2016-03-22 em #pessoas
    Séries de Sebastian Palmer: Ghosts

    Sebastian Palmer resolveu dar uma voz e principalmente um rosto a aqueles, que são excluídos, discriminados e marginalizados. Nessa série, ele se dedicou a mostrar os rostos daqueles, que são viciados pela cocaína-crack.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    escrito por Lomography no dia 2016-01-22 em #mundo #novidades
    Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    O que torna uma imagem atraente? O que faz uma foto parecer mais uma memória do que uma imagem? Como ela pode fazer você se sentir, como se você estivesse lá, nesse momento, sentindo a cena de primeira mão?

  • 366 Dias em um Instante: Uma Entrevista com Wes Hodge

    escrito por Azin Teimoori no dia 2016-03-10 em #pessoas #estilo de vida #lomoamigos
    366 Dias em um Instante: Uma Entrevista com Wes Hodge

    Entre trabalhos para comerciais, fotografando casamentos e surfando, o fotógrafo de Honolulu Wes Hodge trabalha no seu #instax366project, criando e compartilhando uma (e somente uma) foto instantânea por dia. Nós tivemos a chance de bater um papo com ele sobre os julgamentos do perfeccionismo e a sua primeira impressão da Lomo’Instant Wide!

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    escrito por sedaakay no dia 2016-01-14 em #pessoas #lomoamigos
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.

  • The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    escrito por lomography no dia 2015-10-09 em #equipamento #novidades
    The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    Sim, você leu isso certo: A Lomografia voltou com um novo produto bacana! Mas mesmo querendo contar tudo nesse exato momento — que graça teria isso, né?— nós decidimos fazer tudo um pouco mais interessante e jogar o velho joguinho do " o que é, o que é?". Que tal? Comece agora e veja se consegue adivinhar com as nossas pistas!