O Bar do Edison

2011-01-09

Um lindo bar com um tema da ciência e da indústria.

O bar Edison está escondido em um beco do centro de LA, e você nunca será capaz de imaginar como ele é lindo até que você realmente vá lá dentro. O bar Edison é enorme, e as decorações são surpreendentes! Seu tema é a era da invenção e imaginação, misturando o da ciência e da indústria.

Lindos móveis, luminárias, quadros na parede …. Eu não acho que tenha sido uma barra como essa antes … e é também um ótimo lugar para tirar fotos! O lado ruim é que as bebidas são um pouco caras, mas pelo menos é de graça para entrar!

Eu normalmente não gosto de bares que têm código de vestimenta, mas definitivamente vale a pena vestir-se bem para lá ir. Quer dizer, eu acho que não quero ficar mal quando eu estou em tal lugar! Então lembre-se: você terá que usar camisa social e sapatos para entrar, se você é homem, e bem, deve ser fácil para as mulheres para descobrir o que vestir, certo?

Referência da
Edison Downtown

escrito por sugiyamasatomi no dia 2011-01-09 em #lugares #bar #location #lomo-lc-a-race #edison #musica #noite #obturador #longas-exposicoes
traduzido por psicolover

Mais Artigos Interessantes

  • Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-27 em #pessoas
    Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    Enquanto a maioria da indústria profissional continua a preferir pixels a prints, o filme continua a lutar como um meio de arte e expressão; mas o fotógrafo de Califórnia *Julian Martin* consegue trabalhar tanto com o lado comercial e o estético do meio analógico.

    2016-10-27
  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #cultura
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Tender Blue por Pak Ning com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    escrito por phyllistc no dia 2017-01-10 em #pessoas
    Tender Blue por Pak Ning com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    Pak Ning é um fotógrafo de retratos de Hong Kong. Desta vez, ele fotografou com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens com o tema de expressar a onda do azul sensível através de gestos diferentes.

    2017-01-10
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    escrito por Lomography no dia 2016-10-12 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    Arquitetura impressionante, bazares lotados e comida fantástica – a nossa mais recente inspiração instantânea é uma carta de amor para a capital do Bollywood. Capture todo o tumulto da cidade em um instante com a Lomo’Instant Mumbai!

  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-08-01 em #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    Revise e relembre um dos primeiros anos da Lomography com estas fotos de cápsulas do tempo de '93!

    2017-08-01
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    escrito por Lomography no dia 2017-06-20 em #pessoas #vídeos
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    Giacomo é um fotógrafo e cineasta italiano. Fora o seu trabalho profissional para marcas famosas, ele também gosta de experimentar com projetos pessoais, onde ele explora temas diferentes e expressa a sua atmosfera.

    2017-06-20
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Vida, Amor & Juventude: Uma Entrevista com Paolo Raeli

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-16 em #pessoas
    Vida, Amor & Juventude: Uma Entrevista com Paolo Raeli

    Paulo Raeli é um rosto conhecido aqui na Lomography, nós já tivemos o prazer de apresentar o seu lindo trabalho e ouvir mais sobre a sua experiência usando a Lomo'Instant Wide. Nesta entrevista, você vai conhecer Paolo de um lado diferente e saber mais sobre a sua história por trás do seu trabalho cativante

  • La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-29 em #cultura #lugares
    La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    Paris – a cidade da luz, a capital dos cultos em artes e ciência. Uma cidade rica em história, continuamente sendo um dos destinos favoritos de viajantes. Mas o fotógrafo residente francês *Pierre-Louis Ferrer* pintou a sua cidade nata em uma luz diferente – literalmente.

  • Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-09 em #pessoas
    Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    Principalmente inspirado pela cultura africana e asiática, o fotógrafo da Cidade do Cabo *Duran Levinson* generosamente compartilha os seus segredos sobre a sua carreira sucedida e profissional de fotografia analógica com o seu trabalho dicotômico entre moda e documentário.

    2017-02-09