Um milagre de Natal

2011-01-07

O melhor show de luzes da cidade está disponível sem custo para você! Se você quiser entrar no espírito de Natal, dirija-se para o Santuário Nacional LaSallette, em Massachusetts, onde poderá desfrutar de uma bela celebração das tradições do feriado religioso e secular.

O show de luzes do feriado no Santuário Nacional de La Salette é uma tradição de Natal que faz as pessoas voltarem ano após ano em Massachusetts. Este Santuário é um complexo religioso que eu acho que está relacionado ao catolicismo franco-canadense, mas você deve verificar o seu site para ter certeza.

Isso realmente não é a parte mais importante, pois, o show é a luz. Este é um feriado com um espetáculo de luz que mistura o divertimento do feriado religioso e secular. Você só precisa lutar contra o trânsito, estacionar o seu carro no lote gigantesco e caminhar em volta do terreno iluminado.

Eles até têm um burro vivo no presépio – tão divertido! Além disso, você também pode comprar um chocolate quente delicioso e ficar com uma luz piscando barata, para não mencionar as maravilhosas tortas de carne franco-canadense, tão gostosas e malucas. Chegue lá por 16:30 para fugir do tráfego e desfrute de uma noite de dezembro espetacular.

escrito por kylethefrench no dia 2011-01-07 em #lugares #festival #fun #holiday #lights #location #religious #christmas
traduzido por psicolover

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes