Minha História de Natal mais embaraçosa

Quantas pessoas conhecem esta história, você ficar preso no trânsito, ou tomar um caminho errado que significa que você chegar ao aeroporto, após o check-in foi fechado. As pessoas em sua perfeita uniformes pouco dizer que você não pode pegar o vôo. Você protesto porque o plano ainda está lá, o seu vôo doméstico e eles ainda nem sequer começou o embarque ainda.

Minha história mais embaraçosa vem de um Natal, quando minha mãe estava a deixar-me no aeroporto e que apareceu tarde, em parte devido à sua demorando muito no chuveiro, tráfego e equivocadas. A maioria das minhas férias de Natal começaram desta forma, meu pai viveu mais de 1000 km de distância, na Costa Dourada de Queensland, na Austrália e eu vivia em Nova Gales do Sul Central Coast.

Desta vez, um particular, quando chegamos no aeroporto a poucos minutos de atraso e foi negado para o vôo, mesmo que eu tinha apenas 14 anos na época e que viajam sozinhos a corrida de férias parece endurecer e aplicar todos os tipos de segurança de fronteira. Minha mãe tem um temperamento ruim e quando você dizer a ela que seu filho só terá que se sentar no aeroporto por mais de oito horas e pagar extra para pegar o vôo seguinte, quando você pode ver o avião de onde você está no pequeno aeroporto, então, que é definitivamente o suficiente para cortar o pavio e ela começou a gritar, gritar, chamando os nomes das pessoas, então depois de ter sido convidado a sair pela segurança ela começou a agarrar uma das árvores de Natal lá para tentar aliviar o clima de muitos viajantes e jogá-lo em todo o aeroporto, o envio de bugigangas que voam de seus ramos e ainda por cima de tudo isso ela pisou e quebrou um dos ornamentos que ousam cruzar o seu caminho, enquanto gritava para eu parar de se desculpar e parar de tentar ajudar a escolher a árvore / enfeites / ornamentos ininterrupta.

Em seus quase 10 anos e vou sempre chegar a aeroportos em que a verificação recomendada no tempo.

  • Confira mais fotos do Natal e muito mais no “Lomohome Erin”: http://www.lomography.com/homes/erinwoodgatesphotography

escrito por erinwoodgatesphotography no dia 2011-06-07 em #lifestyle #ferias #aviao #aeroporto #arvore #natal #festivo #embaracar #australia #quebrado #ornamentos #enfeites-de-viagens
traduzido por maria1

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes