Balsas de Veneza

Você não vai acreditar até você mesmo ver. Claro, até as crianças sabem que Veneza é a Cidade da Água. Mas você tem que ver, sentir, cheirar e tocá-la. De outro modo isso vai ser incompreendido. Mas para fazer tudo isso, você vai ter que pegar uma balsa de fora, como os milhares de trabalhadores e outros milhares de turistas. Todos eles tem que deixar seus automóveis do lado de fora e pegar um táxi aquático.

Você não vai acreditar até você mesmo ver. Claro, até as crianças sabem que Veneza é a Cidade da Água. Mas você tem que ver, sentir, cheirar e tocá-la. De outro modo isso vai ser incompreendido. Mas para fazer tudo isso, você vai ter que pegar uma balsa de fora, como os milhares de trabalhadores e outros milhares de turistas. Todos eles tem que deixar seus automóveis do lado de fora e pegar um táxi aquático.

Dizem que Veneza tem uma população de 270.00 pessoas, mas eu ouvi que apenas uns 20.000 são “reais” nativos de Veneza. É um privilégio e tanto ser um. Todas as ruas são feitas de água, então tudo é transformado em um mundo aquático. Eles têm Barcos Correio, Barcos de Lixo, Barcos Mensageiros, Barcos de Comida, Barcos Ambulância, Barcos Moto. As casas ficam do lado da margem e podem ser acessadas através de uma comporta. Tudo isso realmente ativa sua criatividade, porque você tem que lidar com o total oposto do que está acostumado. Também existem pessoas convertidas. Eles esperam pelas balsas como se fossem ônibus, lêem seus jornais na água e saem para pegar um rápido café espresso. Mas talvez seja apenas apenas eu (o autor) que fiquei surpreendido ;)

Links: http://en.wikipedia.org/wiki/Venice

Venice Welcome
motoscafivenezia.it/

escrito por wil6ka no dia 2011-02-27 em #mundo #locais #lazer #agua #italia #recreacao
traduzido por eatclicklove

Mais Artigos Interessantes

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Petzval Amigo Xavier Boldú

    escrito por hannah_brown no dia 2016-02-08 em #mundo #lomoamigos
    Petzval Amigo Xavier Boldú

    Xavier Boldú é um fotógrafo morando em Londres que conseguiu capturar perfeitamente o potencial inteiro da lente Petzval 85 através dos seus lindos retratos. Ele compartilha algumas das suas imagens favoritas e fala sobre sua paixão por essa Bokeh Art Lens.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #lifestyle #reviews
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

  • A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #news #videos
    A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    Nós estamos excitados de contar para vocês as novas sobra a New Jupiter 3+ Art Lens - a mais recente ótica premium que juntou-se à família da Lomography Art Lens!

  • Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    written by michellymatias on 2016-02-03 in #world
    Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    Em fevereiro vai rolar um super workshop de Lomografia e fotografia analógica e você não pode perder!

    2
  • Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    written by Lomography on 2016-02-02 in #world #lomoamigos
    Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    Chris Pollard é um fotógrafo de moda do Reino Unido com uma tendência para câmeras e métodos analógicos. Ele levou a Lomo'Instant Wide para a London Fashion Week e chegou bem perto de uns dos modelos, designers e bloggers mais lindos nesse evento prestigioso.

  • Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    written by kasim-lks on 2016-02-02 in #people #lomoamigos
    Andrew Yung, Folhas Vermelhas e a Lente Petzval no Japão

    Membro da AllionZ, Andrew Yung ama explorar as montanhas com seus amigos. Como um mochileiro, ele já viajou para 53 países. Ele levou a lente Petzval 85 para o Japão e fotografou cenas apimentadas com folhas da cor de pimentões.

  • Cross Process Perfeito: Agfa CT Precisa

    written by lomographymagazine on 2016-02-02 in #gear #lifestyle
    Cross Process Perfeito: Agfa CT Precisa

    Com a composição e o sujeito perfeito, fazendo cross process com o Agfa CT Precisa garante resultados espetaculares e inspiradores. Do delicado e cênico, para o intimo e mundano, aqui estão algumas vistas capturadas com o filme cross-processado Agfa CT Precisa.

  • As Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Maxime Fardeau

    written by Lomography on 2016-02-01 in #people #lomoamigos
    As Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Maxime Fardeau

    Maxime Fardeau, ou Max como ele é carinhosamente chamado, ama filme. Ele vem fotografando analógico por uns quatro anos e agora tem um monte de câmeras de filme 35mm e instantâneas, como a Leica M6 e a SLR-670 Polaroid. Ele tirou fotos usando a Lomo'Instant e a Minitar-1 Art Lens e e desta vez, ele oferece um vislumbre das imagens produzidas com a Jupiter 3+ Art Lens.