Balsas de Veneza

Você não vai acreditar até você mesmo ver. Claro, até as crianças sabem que Veneza é a Cidade da Água. Mas você tem que ver, sentir, cheirar e tocá-la. De outro modo isso vai ser incompreendido. Mas para fazer tudo isso, você vai ter que pegar uma balsa de fora, como os milhares de trabalhadores e outros milhares de turistas. Todos eles tem que deixar seus automóveis do lado de fora e pegar um táxi aquático.

Você não vai acreditar até você mesmo ver. Claro, até as crianças sabem que Veneza é a Cidade da Água. Mas você tem que ver, sentir, cheirar e tocá-la. De outro modo isso vai ser incompreendido. Mas para fazer tudo isso, você vai ter que pegar uma balsa de fora, como os milhares de trabalhadores e outros milhares de turistas. Todos eles tem que deixar seus automóveis do lado de fora e pegar um táxi aquático.

Dizem que Veneza tem uma população de 270.00 pessoas, mas eu ouvi que apenas uns 20.000 são “reais” nativos de Veneza. É um privilégio e tanto ser um. Todas as ruas são feitas de água, então tudo é transformado em um mundo aquático. Eles têm Barcos Correio, Barcos de Lixo, Barcos Mensageiros, Barcos de Comida, Barcos Ambulância, Barcos Moto. As casas ficam do lado da margem e podem ser acessadas através de uma comporta. Tudo isso realmente ativa sua criatividade, porque você tem que lidar com o total oposto do que está acostumado. Também existem pessoas convertidas. Eles esperam pelas balsas como se fossem ônibus, lêem seus jornais na água e saem para pegar um rápido café espresso. Mas talvez seja apenas apenas eu (o autor) que fiquei surpreendido ;)

Links: http://en.wikipedia.org/wiki/Venice

Venice Welcome
motoscafivenezia.it/

escrito por wil6ka no dia 2011-02-27 em #mundo #locais #lazer #agua #italia #recreacao
traduzido por eatclicklove

Mais Artigos Interessantes

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-27 em #equipamento #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    escrito por Lomography no dia 2016-04-03 em #mundo #novidades
    Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    Você não vai acreditar no que nós temos para você com o lançamento do nosso novo produto misterioso. Que ideia louca, eles pensaram. Não pode ser, eles disseram. Mas na Lomography, nós sabemos que existe uma primeira vez para tudo. Então nós decidimos de voltar no tempo e dar uma olhada nos “primeiros” incríveis da história da fotografia. Será que esses passos têm alguma coisa a ver com o nosso produto misterioso?

  • A Beleza do Preto e Branco

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-20 em #mundo #estilo de vida
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-03-08 em #pessoas #estilo de vida
    Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    Nós amamos uma foto linda, tanto quanto qualquer um, mas um ponto de vista único nos faz nos ir direto para uma característica. Sobre quem o mundo tem que saber mais? Quem mudou a nossa percepção da beleza, sexualidade e criatividade? Essas perguntas povoam os nossos cadernos e a nossa lista de fotógrafas é bem longa. Para o Dia Internacional da Mulher 2016, nós reduzimos para as nossas favoritas no momento, fotógrafas que resistem à labels (até aqueles que nós as damos) e desafiam o mundo a ver o que elas veem.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #equipamento #novidades
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    escrito por michellymatias no dia 2016-04-28 em #pessoas #novidades
    Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    O que um centro de candomblé e nus femininos têm em comum? Taylor Ponto. O fotógrafo paulista diz que é tímido, mas se ele não tem que falar de si mesmo, e pode comunicar através da câmera, de timidez ele não tem nada. Ele levou a Lomo'Instant Wide para lugares bem diferentes uns dos outros, criando um contraste instantâneo bem interessante.

    1
  • A Lomo’Instant Honolulu Edition - Diga Aloha para a Mais Nova Aventureira Instantânea

    escrito por shhquiet no dia 2016-04-22 em #equipamento #novidades
    A Lomo’Instant Honolulu Edition - Diga Aloha para a Mais Nova Aventureira Instantânea

    Brisa salgada do oceano, bares tiki exóticos, dançarinas de hula atraentes e belas palmeiras. Nossa mais recente inspiração instantânea leva você para a cidade descontraída de Honolulu, Hawaii!

  • Sonhos Lo-Fi com "Jungle Girl" de David Kupferberg

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-04-21 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Sonhos Lo-Fi com "Jungle Girl" de David Kupferberg

    É o sonho de todo realizador de filmes de ter seu próprio estilo. David Kupferberg encontrou o seu na forma do filme clássico de 35mm da LomoKino.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Fotografando com a Petzval 58 no Evento de Imprensa "Strange and Familiar"

    escrito por lomographysoholondon no dia 2016-04-20 em #equipamento #novidades #estilo de vida
    Fotografando com a Petzval 58 no Evento de Imprensa "Strange and Familiar"

    A Lomograohy ficou muito feliz de ser convidada para o evento de imprensa para "Strange and Familiar," uma exposição comissáriada por Martin Parr no Barbican Centre, em Londres. Nós levamos o fotógrafo top Lomokev junto para tirar algumas fotos dos fotógrafos envolvidos no show.

  • Curando com Fotografia: Uma Conversa com Ryan Muirhead

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-04-19 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Curando com Fotografia: Uma Conversa com Ryan Muirhead

    Fotógrafo de filme baseado em Portland, Ryan Muirhead, compartilha como a fotografia ajudou com a depressão e ansiedade.

  • Retratos de Pintura com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    escrito por Lomography no dia 2016-04-18 em #equipamento #novidades
    Retratos de Pintura com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    O Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens empresta uma estética consagrada pelo tempo à retratos modernos .

  • Fotografia de Skate com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    escrito por Lomography no dia 2016-04-17 em #equipamento #novidades
    Fotografia de Skate com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    A Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens chegou para arrasar e ela está pronta para mostrar os seus truques bacanas.