Viagem de mokoro no Delta do Okavango

O Delta do Okavango é é reserva natural mais famosa de Botswana e ela tem uma rica vida selvagem, que variam com as inundações sazonais do Delta.

O Delta do Okavango é é reserva natural mais famosa de Botswana e ela tem uma rica vida selvagem, que variam com as inundações sazonais do Delta.

Uma das melhores maneiras de se explorar e de chegar perto do Delta é com um mokoro.
Um mokoro é uma canoa que é conduzida com uma haste. É uma forma bem silenciosa e calma de presenciar toda essa natureza avassaladora, mas também vunerável aos hipopótamos.
Como a vida selvagem é selvagem, nem sempre é fácil encontrá-los, mas mesmo se você não vir nenhum grande animal, essa experiência não deve ser perdida se você estiver nessa região.

O Delta possui hostels/hotels/alojamentos de todos os preços, alguns podem ser encontrados aqui
http://www.okavango-delta.net/

written by tveden on 2011-02-28 in #world #locations #botswana #natureza #mokoro #safari #horizonte #canoa #vida-selvagem #rio #delta #animais #viagem
translated by eatclicklove

More Interesting Articles

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    written by chooolss on 2014-10-28 in #lifestyle
    Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    Durante um dos seus acessos de criatividade, o artista de fotografia Dan Florence se lembrou de adicionar alguma dinâmica e movimento a fotos com mais de 100 anos de existência. O resultado desta iniciativa no mínimo original, pode ser visto com mais pormenor na página Tumblr do autor. Dê uma olhada!

  • Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    written by cheeo on 2014-10-07 in #lifestyle
    Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    O fotógrafo veterano Sandro Miller, o experiente ator John Malkovich e toda uma equipe de luxo de maquilhadores artistas, estilistas e cenógrafos, se uniram prestando homenagem a alguns dos mais notáveis mestres da fotografia do mundo, recreando uma série de fotos que marcaram diferentes épocas e artistas.

  • O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    written by wil6ka on 2015-07-14 in #world #locations
    O Mundo de Acordo com Herr Willie: Brasília

    É uma utopia moderna, única no mundo: Brasília. A capital desse maravilhoso Brasil é o sonho de qualquer aficionado por arquitetura, a obra prima de Oscar Niemeyer. O arquiteto que criou a ilusão de uma vida melhor e que levou Brasília a ser declarada a Patrimônio Mundial da UNESCO em 1987. Isso é uma homenagem a linhas, curvas e ousadia.

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    written by jokelangens on 2014-10-21 in #world #locations
    Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    35 graus Celsius. Verão em Lisboa rodeada por sete colinas. A pior combinação de sempre! Haverá melhor programa do que escapar ao calor abrasador de um dia de verão em Lisboa em direção a uma fabulosa praia que fica apenas a uma travessia de ponte de distância? Uma vez em Lisboa, para chegar nas praias com condições incríveis para surfar e com pessoas de carácter ainda melhor, apenas tem que atravessar a lindíssima ponte 25 de Abril.

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    written by tomas_bates on 2014-11-02 in #lifestyle
    Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    A primeira entrega de câmeras LC-A 120 será enviada brevemente para os seus respetivos donos. Estará disponível para todos bem a tempo da quadra festiva que se aproxima! Curiosos com o que essa câmera medium format faz? Dêem uma olhada nos resultados obtidos pelo pessoal que tem vindo a testar a LC-A 120.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Quioto Em Um Segundo

    written by kenaz on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • As Ruas Como Escola: A Fotografia de Alice Smeets

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-08-14 in #world #lifestyle
    As Ruas Como Escola: A Fotografia de Alice Smeets

    Transformar fotojornalismo numa arte que incite a participação do público é por si só uma tarefa complicada, ainda mais quando o tópico é pobreza. Em 2014, Alice Smeets aceitou o desafio.

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster #videos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.