20 Atos Analógicos de Gentileza

2011-02-25

Simples atos de gentileza às vezes são deixados de lado em meio a correria de negócios e (des)atenção do dia-a-dia. É comum que nós ficamos muito ocupados enviando aquele email, editado aquela playlist ou atualizando o status para estar por dentro do mundo real. Vamos mudar isso! Deixe esta monotonia digital para trás por um momento e experimente alguns atos analógicos de gentileza – Simples idéias fotográficas para um impacto positivo nas pessoas ao redor!

Créditos: satomi

1. Faça um Álbum de Fotos suas com um amigo – Dê para ele como um presente surpresa.
2. Empreste a sua câmera a um amigo ou a um membro da família.
3. Faça um livro de receitas ( se você é um bom cozinheiro!) – tire foto de cada refeição que você faz em uma semana, escreva a receita atrás de cada foto e bom appetit! Dê o livro a um amigo.
4. Compartilhe as suas idéias fotográficas com amigos e estranhos (nós podemos sabemos um montão do que você faz ao escrever “Dicas”!). “http://www.lomography.com/magazine/tipster”
5.Deixe uma foto que você ama em um lugar aleatório – em uma mesa de um restaurante ou um café, no ônibus, em um aeroporto, etc.

Créditos: badger_mike

6.Tire uma foto de um músico de rua e dê a ele/ela uma cópia gratuita quando a foto for revelada.
7. Seja o professor de fotografia para crianças.
8.Emoldure uma foto e dê para um amigo ou membro de família.
9. Venda uma seleção e doe os fundos para a Caridade.
10.Encorage os seus amigos a fazer parte de uma LomoWall – é garantia de uma luz lomográfica para os seus dias!

Créditos: xdavil2

11. Dedique um Álbum de fotos para um amigo ou um membro da família, nomeando o próprio.
12. Dê a um estranho uma câmera de filme descartável – Uma forma imediata de fazer uma pessoa feliz e fazer um novo amigo!
13.Tire uma foto com uma Spinner 360 com todos os seus amigos, transforme em uma grande impressão usando Patchwork Pete technique e coloque no trabalho ou na escola.
14.Surpreenda um amigo enviando um presentinho lomográfico!
15.Enviar uma foto-postal para um amigo que você não fala há bastante tempo.

Créditos: bebrit

16.Compartilhe uma foto que você goste com amigos no Facebook ou Twitter – Vá lá e espalhe o amor analógico!
17.Entregue suas fotos favoritas a estranhos – Sem propaganda, sem motivação alternativa, vamos apenas panfletar pelo mundo fotos maravilhosas!
18.Tire uma foto instantanea de um casal apaixonado e dê a foto para eles.
19.Doe as cameras que você não usa mais.
20.Faça uma seleção de fotos que valorizem uma causa justa (um prédio antigo prestes a ser demolido, um problema ambiental, etc.) e envie as imagens a um jornal local pedindo para ser publicada – Você consegue um crédito e ainda faz algo bom ao mesmo tempo!

Você tem mais idéias? Comente aqui, nós vamos adorar saber delas!

escrito por tomas_bates no dia 2011-02-25 em #lifestyle #digital #analogico #amor #futuro #gentileza
traduzido por liviacteixeira

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes