Praia das Pedrinhas - o Lugar do Amor

Há um lugar em sua imaginação onde você se sente completamente livre. Um lugar onde o amor está nos sons, nas cores e nas texturas. Lá você esquece tudo, só o amor está em seus pensamentos. Eu encontrei esse lugar, mas não conte pra ninguém: é segredo.

Eu vou contar pra você sobre esse misterioso lugar no ensolarado sul da Europa, Portugal. Pra chegar lá você tem que seguir a ferrovia ao longo do litoral. Algures no meio, entre Vila Praia de Âncora e Moledo se esconde um lugar fantástico. Passe pelo campo de girassóis atravesse o túnel estreito e siga o caminho secreto para encontrar sua localização exata… quando você chegar lá, vai saber.

Nesse lugar especial não há tempo e não há mundo real, apenas o som do mar e a brisa que passa pelo seu cabelo. Eu costumava ir lá quando estava me sentindo triste, era o meu pequeno mundo. Lá costumava encontrar respostas e novas forças. Com o tempo tornou-se o meu lugar do amor e tranqüilidade favorito, ainda é o meu mundo, mas eu só vou lá quando me sinto… contente!

Eu deixei entrar o amor, e também o meu amor e agora pertence a nós dois. É o lugar do amor perfeito.
Toda vez que queremos estar sozinhos e serenos nós simplesmente vamos lá e se não podemos, nós só desejamos estar lá e relaxar na bela paisagem, a natureza, o mundo. Esse é o lugar do amor, o meu lugar do amor.

Eu encontrei o meu, você encontrou o seu?

written by -alia- on 2011-02-28 in #world #locations

More Interesting Articles