American Photo Fala Sobre Câmeras de Plástico

American Photo traz um ótimo artigo sobre câmeras de plástico divertida. Vamos conferir, não é?

Uma das minhas revistas favoritas, a American Photographer, acabou de publicar na edição de Março/Abril um artigo ótimo sobre câmeras de plástico, escrito por Michelle Bates. A mesma Michelle Bates que escreveu um dos meus livros favoritos, Câmeras de Plástico: Brincando com Criatividade. Um pouco da história anterior e alguns artistas atuais que trabalham com Holgas e Dianas estão incluídos no artigo de oito páginas. “A Sociedade Lomográfica Internacional, uma campeã da fotografia low-tech, trouxe de volta a Diana como Diana+. Ambas Diana+ e Holga são agora dotadas de linhas inteiras de acessórios”, disse Michelle Bates.

A parte realmente boa desse artigo é que ele menciona várias vezes a Sociedade Lomográfica como sendo o lugar para encontrar essas câmeras e acessórios, como as Holgas, Diana F+ e, agora, a Diana Mini. Fiquei tão contente de ler esse artigo que quis compartilhá-lo com meus colegas e amigos lomografos. Compre a última edição de Março/Abril da American Photo ou veja em sua biblioteca pública. Você encontrará também uma despedida adorável para o Kodachrome. Amei essa edição, tenho certeza que você também irá!

escrito por blue-dog no dia 2011-03-14 em #novidades #plastico #steve-mccurry #lomo #american-photo #diana-f #kodachrome #diana-mini #toy-camera #lomografia
traduzido por alosaluap

Mais Artigos Interessantes

  • A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    escrito por Lorraine Healy no dia 2015-12-16 em #mundo #locais
    A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    Uma escritora e fotógrafa argentina, morando no Noroeste Pacífico (dos Estados Unidos), Lorraine Healy, é á muito tempo fã de câmeras de plástico e é a escritora do livro "Tricks With A Plastic Wonder" ("Truques com um Milagre de Plástico), um manual para alcançar resultados melhores com a Holga, disponível como um eBook do Amazon.com. Nesse artigo, Healy compartilha seu amor pelas lanchonetes vintage americanas (Diners) e os vários anos fotografando elas.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    escrito por michellymatias no dia 2015-11-30 em #pessoas #locais #vídeos
    O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    Ai, como seria bom ter um espaço para conhecer outros entusiastas, um espaço para poder praticar o processo analógico, participar de projetos e oficinas... Péra aí - esse lugar existe! Para todos os fãs do analógico, membros da comunidade Lomográfica e curiosos morando em São Paulo: um clube chegou para reforçar e conectar os amantes desse processo magnifico que é o analógico. Quem ainda não ouviu falar – nesse artigo resumimos um pouco sobre quem eles são e o que eles fazem.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    escrito por Lomography no dia 2015-10-17 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    Quem disse que câmeras instantâneas não entregam resultados maravilhosos? A lente close-up da Lomo'Instant Wide te dá um ótimo foco. É perfeita para capturar cenas tranquilas e texturas chamativas com bastante detalhe e nitidez!

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #equipamento #novidades
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • A Lógica de Katherine April, Reflexões sobre 'Finding Katherine April'

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-12-04 em #pessoas #novidades #estilo de vida
    A Lógica de Katherine April, Reflexões sobre 'Finding Katherine April'

    "Finding Katherine April" é um projeto em andamento de instalações fotográficas de Katherine April, que envolve ela espalhando autorretratos pelo centro da cidade de Cambridge. Depois de uns meses com o projeto já em andamento, Lomography fala com a artista visual e escritora de Cambridge e Londres sobre a sua ideia por trás do projeto como a recepção pública e suas reflexões pessoais sobre ele.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-08 em #pessoas
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-03-21 em #pessoas #estilo de vida
    Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    Eleanor Hardwick é um artista multidisciplinar de Oxford, que, apesar da pouca idade, já tem 10 anos de experiência em fotografia. Nesta entrevista, ela fala com a Lomography sobre os temas que inspiram a sua arte, seja música, ilustração, escrita, ou fotografia.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Desejos Humanos através da Lente: Uma Entrevista com Nathalie Daoust (NSFW)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-23 em #pessoas #estilo de vida
    Desejos Humanos através da Lente: Uma Entrevista com Nathalie Daoust (NSFW)

    Artista Nathalie Daoust mergulha em reinos desconhecidos para explorar questões sobre o escapismo. Para seu projeto de "Tokyo Hotel Story" ela foi concedida acesso exclusivo ao Alpha-In, um dos maiores hotéis do amor de Tóquio e passou vários meses fotografando as dominadoras que trabalham lá. Na entrevista a seguir, ela fala com Lomography sobre a sexualidade entre culturas e a importância de experiências na câmara escura em seu processo criativo.

  • Planetas: As Esculturas Fotográficas de Isidro Blasco

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-03-14 em #pessoas #estilo de vida
    Planetas: As Esculturas Fotográficas de Isidro Blasco

    Dizem que uma obra de arte é a manifestação de como um artista vê um objeto. A representação artística de *Isidro Blasco* de cidades como planetas traz um novo nível de habilidade ao visor.

  • Mestre do Monótono: Preto, Cinza, Branco

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-29 em #mundo #estilo de vida
    Mestre do Monótono: Preto, Cinza, Branco

    Brincando com filme preto e branco é um ótimo modo de realçar o seu talento de capturar luz e sombra. Aqui estão alguns exemplos da comunidade Lomográfica.

  • Petzval Amigo Radek Bayek

    escrito por Lomography London no dia 2015-12-21 em #pessoas #lomoamigos
    Petzval Amigo Radek Bayek

    Inspirado pelo trabalho de Emily Soto, o fotógrafo Radek Bayek de Londres, recentemente fotografou com a Petzval 85 Art Lens. Ele fala sobre seu trabalho e suas experiencias ao longo de sua carreira nessa entrevista.