LomoAmigo Ryan Schude fotografa para a Time!

2011-03-15

O fotógrafo da Califórnia e LomoAmigo Ryan Schude recentemente fotografou para a capa da revista Time usando nada menos do que filme! Confira após o pulo!

Ryan Schude

Um de nossos LomoAmigos Ryan Schude flexionou seus músculoa fotográficos e fez o que a maioria dos fotógrafos sonham em fazer: a capa para a revista Time! Em uma edição recente, Ryan fotografou Ray Kurzweil no Teatro Orpheum em Boston. Uma foto fantástica como era de se esperar para um Lomografo fantástico!

escrito por cruzron no dia 2011-03-15 em #novidades #time #pro #news #lomoamigo #fotografo #capa
traduzido por alosaluap

Mais Artigos Interessantes

  • Histórias Contadas: Fotografia por Ryan Muirhead

    escrito por cheeo no dia 2017-02-21 em #novidades #vídeos
    Histórias Contadas: Fotografia por Ryan Muirhead

    Se você estiver procurando fotógrafos novos, nós sugerimos que você ouça a história evocativa do Ryan Muirhead e veja o seu incrível trabalho.

  • Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    escrito por lomographysoholondon no dia 2017-09-26 em #pessoas
    Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    A fotógrafa de Londres Alia Wilhelm é uma contribuinte regular para a revista com pensamento avançado para adolescentes Rookie. Ela levou um monte de filmes da Lomography para um ensaio e falou conosco sobre a alegria da fotografia analógica e as tentativas e tribulações de ser um adolescente.

  • Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    escrito por katphip no dia 2017-09-05 em #novidades
    Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    A Lomography é amiga da banda Portugal. The Man há muito tempo. Recentemente a gente bateu um papo em Nova York sobre um teste da Lomo'Instant Square. Esses caras são cheios de energia positiva e amor pela fotografia, veja o que eles acham do nosso bebê instantâneo.

    2017-09-05
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • LomoAmigo: Burçin Esin

    escrito por merveengin no dia 2016-12-15 em #pessoas
    LomoAmigo: Burçin Esin

    Fotógrafo, cineasta e músico Burçin Esin capturou as suas viagens recentes com a LC-A +. Continue lendo para dar uma olhada nas suas fotos que lembram cenas de filmes em Istanbul, Budapeste e Bratislava e para conhecer Burçin um pouco melhor.

    2016-12-15
  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

    2017-05-23
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-09-19 em #pessoas
    Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    Nós juntamos uma piscina de jovens fotógrafos para nos dar percepções sobre fotografia, sendo o seu futuro, e outras coisas nessa série de entrevista para o aniversário de 25 anos da Lomography. Desta vez, nós vamos dar uma olhada no estilo do fotógrafo Tyrone Williams.

  • O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-09 em #equipamento
    O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    Arthur Pang é um fotógrafo nascido e criado em Hong Kong. Ele se envolveu com fotografia de estúdio como também de produto e fauna, mas a fotografia de rua é o que ele mais curte. Aqui, ele compartilha suas fotos incríveis e o que ele pensa do novo Lomography F²/400 Color Negative Film.

    2017-03-09
  • Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-09 em #pessoas
    Retratos Cinematográficos: Uma Entrevista com Duran Levinson

    Principalmente inspirado pela cultura africana e asiática, o fotógrafo da Cidade do Cabo *Duran Levinson* generosamente compartilha os seus segredos sobre a sua carreira sucedida e profissional de fotografia analógica com o seu trabalho dicotômico entre moda e documentário.

    2017-02-09
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-06-27 em #novidades
    "Salve a Leoa Negra": Os Autorretratos de Zanele Muholi

    A fotógrafa da África do Sul, Zanele Muholi apresenta os seus autorretratos experimentais LGBT como ela assume múltiplos papeis que ela faz sendo uma mulher negra e lésbica.

    2017-06-27
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

    2017-05-18
  • Tchauzinho, Brasil!

    escrito por michellymatias no dia 2017-12-13 em
    Tchauzinho, Brasil!

    Oh, Brasil... chegou um dia triste na história da Lomography brasileira e é com muita tristeza e um coração partido que temos que nos despedir deste país maravilhoso.