O Colorido e Tenebroso Carnaval de Veneza

2011-03-28

Esse ano, como todos os outros, chegou o carnaval. Eu passei meu carnaval em Veneza estudando e fui ver esse evento. Eu sempre achei o carnaval, de algum modo, uma coisa um pouco bizarra e tenebrosa, com fantasias extremamente caras cujos os preços podem variar de 500€ para cima para o aluguel, algo que eu nunca poderia pagar.

Certamente, existe um lado bonito e especial do carnaval, com cores
fortes acompanhadas de movimentos corporais leves e majestosos. O tema varia pouco de ano em ano e não é a primeira vez que eu pude apreciar esse evento. Esse ano a particularidade foi uma fonte de vinho, SIM, vinho! Mas apenas os participantes mascarados podiam degustá-la.

Todo ano tem o famoso “volo dell’angelo” (vôo do anjo), uma pessoa saindo da torre principal da Piazza San Marco (Praça San Marco) e “sobrevoando” a praça lentamente, não é algo muito espetacular, mas é a especialidade do carnaval Veneziano. O carnaval de Veneza é diferente, mas vale a pena ir pelo menos uma vez na sua vida.

escrito por eatclicklove no dia 2011-03-28 em #lugares #festival #carnival #carnaval #location #venezia #colorido #veneza #carnevale #mascarados #fantasia #fantasiados
traduzido por eatclicklove

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes