Bar favorito para estar em Montreal

2011-08-08

Para todos os Montrealenses que procuram uma festa decente no Plateau, não procurem mais longe que o Salon Daomé (141 Mont-Royal). A entrada na guest list é só $1, 2 cervejas são $6 e tem um multidão constante de fãs dedicados dos mais espantosos DJs de Montreal e um optimo VJ!

A melhor coisa de Montreal tem de ser o fluxo constante de concertos e festas para ver e participar basicamente todas as noites da semana – só é preciso saber onde são.

Na primeira Terça-feira de cada mês, as batidas viciantes do DJs Hakim Guelmi e Matt Bran pões a pista inteira a dançar enquanto as projecções psicadélicas e vibrantes do VJ Bandit se reflectem nas paredes do local para manter o resto da multidão vidrada. Uma discoteca bastante agradável para relaxar nas poltronas vintage ou para dançar, dançar, dançar. Pessoal simpático e amigável e simplesmente boa diversão.

O local perfeito para tirar fotos, e para ouvir excelente musica e até alguns DJs internacionais!

escrito por brittany no dia 2011-08-08 em #lugares #dj #location #discoteca #colorsplash #flash #local #holga #baixa #bandit #vj #montreal #musica #filme #duplas #salon-daome #hakim-guelmi #matt-bran
traduzido por r3b3l

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes