Retratos Largos

Para fazer um retrato inteligente estique e estique…mais, mais e mais!

Esse é um truque legal que eu descobri brincando com minha Diana F+ nova. Eu não sabia quantos cliques tinha que dar pra avançar o filme de 35mm. Fiz tipo uma volta de 180 graus na roda de avançar o filme e ainda assim quando vi as fotos elas ainda estavam muito perto uma da outra. A parte divertida é que eu tinha feito retratos da mesma pessoa então no final obtive essas imagens largas e múltiplas da mesma pessoa em 3 poses diferentes. Ah que sonho!

Então a partir daí abri minhas asas e decidi experimentar com diferentes flashes coloridos, diferentes ângulos e diferentes coisas. Esse truque funciona muito bem com bichos de estimação, namorados, bichos de pelúcia, drag queens, bruxas malvadas, manequins bizarros e o que ou quem mais você quiser. Lembre-se que você provavelmente vai precisar de um scanner e você também deve usar uma câmera como a Diana ou a Holga, que deixam você decidir até onde avançar o filme antes de disparar de novo.

Enfim, se divirtam com minha galeria. Eu pessoalmente acho que é bem simpático imprimir essas fotos, colocar numa moldura e dar de presente pra pessoa que você ama.

escrito por kylethefrench no dia 2011-07-09 em #equipamento #tipster #largo #multiple #portrait #truque #arte #long #art #diana #retrato #holga #multipla #tipster
traduzido por peropero

Mais Artigos Interessantes

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 10 - Longas Exposições

    escrito por Lomography no dia 2015-10-22 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 10 - Longas Exposições

    Pintura de Luz é um dos jeitos mais divertidos (e mais fáceis!) para experimentar com longas exposições. Configure a sua Lomo'Instant Wide para o modo B e comece a fazer longas exposições como você quiser!

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-24 em #pessoas #estilo de vida
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • 9 Maneiras De Usar A LomoKino

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-11 em #equipamento #tipster #vídeos
    9 Maneiras De Usar A LomoKino

    Reencarne seu cineasta favorito e crie sua própria obra-prima analógica digna de uma tela prateada com a LomoKino ! Aqui, nós vasculhámos a comunidade para descobrir as técnicas para fazer filmes mais criativos.

  • Galeria Lomo'Instant Wide: Encaixe para Lente Wide Angle

    escrito por Lomography no dia 2015-10-15 em #equipamento #novidades
    Galeria Lomo'Instant Wide: Encaixe para Lente Wide Angle

    Estique as bordas da Lomo'Instant Wide, que já são largas mais ainda com o elegante encaixe para a lente Wide Angle!

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    escrito por Lomography no dia 2015-10-21 em #equipamento #competições #vídeos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • 5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-20 em #mundo #estilo de vida
    5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    A natureza e a cidade são fontes generosas de dispositivos para moldurar. O que eles oferecem é um passo a mais perto para uma foto incrível.

  • 5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-10-05 em #mundo #estilo de vida
    5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    Com uma troca de ângulo ou uma ajudinha com truques diferentes, você pode fazer com que os seus retratos apareçam distintos e pessoal.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    escrito por lomography no dia 2015-10-09 em #equipamento #novidades
    The Big Picture: O novo produto misterioso da Lomografia (Parte 1)

    Sim, você leu isso certo: A Lomografia voltou com um novo produto bacana! Mas mesmo querendo contar tudo nesse exato momento — que graça teria isso, né?— nós decidimos fazer tudo um pouco mais interessante e jogar o velho joguinho do " o que é, o que é?". Que tal? Comece agora e veja se consegue adivinhar com as nossas pistas!

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    escrito por jennifer_pos no dia 2015-10-25 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-10-08 em #pessoas #estilo de vida
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-03-08 em #pessoas #estilo de vida
    Mulheres Inspiradoras e Ousadas na Fotografia Comtemporária (Parte I)

    Nós amamos uma foto linda, tanto quanto qualquer um, mas um ponto de vista único nos faz nos ir direto para uma característica. Sobre quem o mundo tem que saber mais? Quem mudou a nossa percepção da beleza, sexualidade e criatividade? Essas perguntas povoam os nossos cadernos e a nossa lista de fotógrafas é bem longa. Para o Dia Internacional da Mulher 2016, nós reduzimos para as nossas favoritas no momento, fotógrafas que resistem à labels (até aqueles que nós as damos) e desafiam o mundo a ver o que elas veem.