Retratos Largos

2011-07-09

Para fazer um retrato inteligente estique e estique…mais, mais e mais!

Esse é um truque legal que eu descobri brincando com minha Diana F+ nova. Eu não sabia quantos cliques tinha que dar pra avançar o filme de 35mm. Fiz tipo uma volta de 180 graus na roda de avançar o filme e ainda assim quando vi as fotos elas ainda estavam muito perto uma da outra. A parte divertida é que eu tinha feito retratos da mesma pessoa então no final obtive essas imagens largas e múltiplas da mesma pessoa em 3 poses diferentes. Ah que sonho!

Então a partir daí abri minhas asas e decidi experimentar com diferentes flashes coloridos, diferentes ângulos e diferentes coisas. Esse truque funciona muito bem com bichos de estimação, namorados, bichos de pelúcia, drag queens, bruxas malvadas, manequins bizarros e o que ou quem mais você quiser. Lembre-se que você provavelmente vai precisar de um scanner e você também deve usar uma câmera como a Diana ou a Holga, que deixam você decidir até onde avançar o filme antes de disparar de novo.

Enfim, se divirtam com minha galeria. Eu pessoalmente acho que é bem simpático imprimir essas fotos, colocar numa moldura e dar de presente pra pessoa que você ama.

escrito por kylethefrench no dia 2011-07-09 em #equipamento #tutorais #art #arte #portrait #retrato #long #tipster #multiple #holga #diana #largo #truque #multipla
traduzido por peropero

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes