Um país-das-maravilhas de Arco-irís

2011-06-15 1

És o tipo de pessoa que adora arco-íris e que não se consegue fartar deles? Se és, este é o tipster perfeito para ti.

Era uma “tarde preguiçosa” e eu estava a cirandar pela minha casa à procura de coisas que pudessem tornar as minhas fotografias mais interessantes quando descobri um par de uns óculos fantásticos. À primeira vista não tinha reparado que eram uns óculos 3D mas depois olhei outra vez e coloquei-os. O mundo entrou numa dimensão completamente diferente. Uma dimensão na qual a luz tornara-se arco-íris. Instantaneamente corri para a minha câmara, coloquei os óculos em frente às lentes e comecei a tirar fotografias como um “lomopath”. Aqui estão alguns dos resultados
snapping like a lomopath.

Se não são umas fotos fantásticas.

Depois de um pouco de pesquisa encontrei uns óculos no Amazon por $1.25 Aqui

escrito por francesco1 no dia 2011-06-15 em #equipamento #tutorais #tipster #luz #fotos #camara #cores #arco-iris
traduzido por teofilomorim

Um Comentário

  1. francesco1
    francesco1 ·

    @teofilomorim muito obrigado por traduzir o meu artigo do arco-íris!

Mais Artigos Interessantes

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #novidades
    Cinco Modos de Aproveitar as suas Férias

    É aquela véspera do ano, onde quase já se pode ouvir o feriado batendo na porta. Mesmo que feriados normalmente estão aqui para dá uma pausa do seu trabalho das *9* as *5*, não tem nenhum motivo para não permitir a você uma quantidade saudável de preguiça e mesmo assim fazer umas coisas legais e criativas...

  • Memórias que Duram para Sempre: Uma Entrevista com Jonathan Moore

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-05-16 em #pessoas
    Memórias que Duram para Sempre: Uma Entrevista com Jonathan Moore

    Jonathan Moore é um fotógrafo de Portland cujo trabalho se trata de capturar lindas paisagens e pessoas inspiradoras. Ele entrou no mundo da fotografia porque ele sempre foi fascinado por tipos diferentes de mídia artística.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Transformando Fotografia em Ativismo: Uma Entrevista com Steve Cagan

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-06-29 em #pessoas
    Transformando Fotografia em Ativismo: Uma Entrevista com Steve Cagan

    Nós podemos dizer com toda certeza, que *Steve Cagan* é um dos poucos fotógrafos que encontraram o seu objetivo na fotografia. Tudo começou quando ele era apenas um menino cercado por um grupo de pessoas criativas

    2017-06-29
  • Cenas de um Inverno Encantado

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-12-01 em #cultura #lugares
    Cenas de um Inverno Encantado

    Para que esta estação seja alegre! Se prepare para passear pelas nevascas e viver os dias de inverno como em um globo de neve.

  • Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-02 em #pessoas
    Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    A fotografia se transformou... de ser uma voz verdadeira em uma contadora de histórias. Este Halloween, Lomoamiga Ruby June encontrou um banheiro quadrado em uma tarde calma. Lá moram duas irmãs não parecidas na aparência, mas igualmente lindas, prontas para atrair transeuntes com suas tragédias não resolvidas.

    2017-11-02
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-03-09 em #equipamento
    O Poder da Cor: Arthur Pang x Lomography F²/400 Color Negative Film

    Arthur Pang é um fotógrafo nascido e criado em Hong Kong. Ele se envolveu com fotografia de estúdio como também de produto e fauna, mas a fotografia de rua é o que ele mais curte. Aqui, ele compartilha suas fotos incríveis e o que ele pensa do novo Lomography F²/400 Color Negative Film.

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

    2017-10-03
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    escrito por Lomography no dia 2017-05-23 em
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

  • Uma Aula da Câmera de David Flincher

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-09 em #tutorais #vídeos
    Uma Aula da Câmera de David Flincher

    O famoso diretor do filme "Fight Club" tem um dos movimentos de câmera mais interessante entre cineastas contemporâneos. Vamos analisar o estilo Fincher.

    2017-11-09
  • Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    escrito por cheeo no dia 2017-11-09 em #pessoas
    Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    As fotografias de Melania Brescia são de outro mundo e uma visão a se contemplar.

    2017-11-09