Nosso mais novo recurso em sua Home: LomoWalls

2011-07-18

Nós orgulhosamente apresentamos algo novo na Lomography: as LomoWalls – uma ferramenta que permite que você brinque e organize suas fotos em diferentes padrões. Atenção: esta é uma prévia – então deixe-nos saber nos comentários se tudo funciona corretamente. E mais importante ainda se não der certo.

No caso de você não ter visto ainda: alguns dias atrás nos publicamos esse vídeo mostrando como as LomoWalls são criadas no Shoutbox, nosso feed do Twitter e nossa página no Facebook:

Ficou com vontade de experimentar? Tudo bem, nós ainda estamos escondemos esse recurso da maioria dos usuários, mas para tentar basta fazer o seguinte: entre com seu nome de usuário no seguinte endereço: www.lomography.com/homes/yourusername/walls – see my first published wall here.

Divirta-se, e avise-nos caso ocorra algum erro ou se estiver um pouco lento (por favor dê um tempo para que as fotos se adaptem ao novo tamanho). Coloque o link de suas primeiras LomoWalls nos comentários e compartilhe com a gente (elas vão ganhar maior espaço uma vez que estiverem disponíveis para todo mundo). Obrigado pela sua ajuda!

Se você tiver algum feedback sobre o nosso relançamento por favor faça um comentário nesse artigo: The next version of Lomography.

escrito por recurving no dia 2011-07-18 em #novidades #lomowalls #relancamento #recurso
traduzido por carolinacosfer

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes