Como são feitas as lentes Leica

2011-10-05

Para muitos fotógrafos no mundo, as câmeras e lentes Leica são consideradas sinônimo de luxo e qualidade. Assita um vídeo mostrando como as lentes Leica são feitas e saiba o porquê !

É um fato que todo fotógrafo e enstusiasta por câmeras sonha tanto com a câmera quanto com as lentes Leica. Você certamente viu Como uma lente Leica parece quando é cortada ao meio, e ficou maravilhado com o trabalho manual utilizado para criar esse vidro luxuoso. Se você algum dia ficou curioso por como essas lentes maravilhosas são feitas, temos o artigo certo pra você !

Sim, essa é a quantidade de vidro que essas lentes tem.

O vídeo abaixo demonstra o processo meticuloso que a Leica realiza para fazer suas lentes – todas feitas à mão, para garantir a qualidade e precisão que os consumidores já conhecem e atribuiram à companhia alemã através dos anos. Além disso, você pode apostar que toda lente Leica foi testada antes de deixar a fábrica e chegar em uma loja fotográfica perto de você !

escrito por plasticpopsicle no dia 2011-10-05 em #lifestyle #leica #lomografia #fotografia #lentes #novidades #fabricacao
traduzido por bialogar

Mais Artigos Interessantes

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-02 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    Às vezes, nós esquecemos que fotógrafos só são seres humanos com a sua própria rotina diária. Desta vez, Jessica Kirk deixa a gente entrar um pouco no mundo dela e revela o que é um dia típico na sua vida.

    2017-03-02
  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    2017-04-11 1
  • Espírito Livre: Uma Entrevista com Olivier Laselle (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-04-05 em #pessoas
    Espírito Livre: Uma Entrevista com  Olivier Laselle (NSFW)

    Olivier Laselle é um fotógrafo francês de 30 anos de idade que aproveita capturar lugares lindos e pessoas nas suas viagens. Suas fotografias são prova que simplicidade equivale beleza e isso é porque nós amamos o seu trabalho.

    2017-04-05
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-05-24 em #pessoas
    Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    As imagens de Edie Sunday são místicas, comoventes e íntimas. A fotógrafa de 26 anos de idade, que foi fascinada por cinema desde uma idade muito jovem, inspira-se com a forma feminina e explora um reino entre o consciente e o inconsciente, brincando com cor e luz.

    2016-05-24
  • Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #pessoas
    Ferry Verheij: Um Contador de Histórias

    Pode ser dito que fotografia é mais do que apenas um clique na câmera, ela deixa os momentos, as pessoas e emoções viverem para sempre. Isso foi confirmado a nós por um fotógrafo excepcional holandês Ferry Verheij, cujo as fotos representam histórias de todas as pessoas e lugares que ele teve a chance de conhecer.

    2016-07-29
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Exposições em Perfeição Macia com Kodak Portra 400 120

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-08-02 em #equipamento
    Exposições em Perfeição Macia com Kodak Portra 400 120

    Junte as suas câmeras preferidas de formato médio com o Kodak Portra 400 120 para acabamentos foscos e sedosos das suas fotos.

  • Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-27 em #pessoas
    Um Métier em Filme: Julian Martin, Sedutor Analógico

    Enquanto a maioria da indústria profissional continua a preferir pixels a prints, o filme continua a lutar como um meio de arte e expressão; mas o fotógrafo de Califórnia *Julian Martin* consegue trabalhar tanto com o lado comercial e o estético do meio analógico.

    2016-10-27
  • Seja criativo com a Lomo'Instant Automat: Não Espere As Coisas Acontecerem, Faça Elas Acontecerem

    escrito por Lomography no dia 2016-08-19 em #equipamento #tutorais

    Mal pode esperar para por suas mãos na sua própria câmara Lomo'Instant Automat? Siga os nossos truques para que possa dominar e tirar o máximo proveito da sua câmera instantânea,assim que ela vem bater na sua porta! Desta vez, queremos cair fora no mundo e fazer com que as coisas aconteçam!

    2016-08-19
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-10-11 em #cultura
    Lomo In-Depth: Porque o Filme está fazendo um Retorno

    Quando o novo milênio chegou, a mudança do filme para cartões SD drasticamente mudaram o cenário da indústria fotográfica e do mundo da arte. Depois de uma década e meia, em um aumento no número de pessoas voltando a usar o meio analógico.

    2016-10-11
  • Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-28 em #pessoas
    Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    Camilla Ferrari primeiramente começou com a fotografia de paisagens e viagens, mas ela descobriu um mundo completamente novo da fotografia de rua. Ela sempre está em busca de lugares e pessoas inspirativas e a sua habilidade de capturar a sua essência é porque nós amamos o seu trabalho tanto assim.

    2017-03-28
  • O Mundo Através dos Olhos de Uma Mulher

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-08 em #novidades
    O Mundo Através dos Olhos de Uma Mulher

    O Dia Internacional da Mulher é o melhor modo de prestar homenagem à todas as mulheres incríveis nas nossas vidas. Tanto quanto na arte como também na vida diária, elas conseguem deixar uma marca e fazer do mundo um lugar memorável.

    2017-03-08