Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Rumble: Use Seu Amor Analógico terminou aproximadamente 2 anos atrás

Eis sua chanvce de ganhar uma Diana F+ ou alguns Piggy Points banstante úteis para gastar em nossa Loja Online! Submita suas fotos mais maneiras de você e seus amigos em suas t-shirts gráficas favoritas e vença!

Foto por nosov

Por ora, você provavelmente já sabe que estamos celebrando o início de um novo verão com uma Venda de T-Shirts da Lomography super legal. Por apenas duas semanas, T-Shirts da Lomography estão disponíveis por um preço super baixo! E quando você compra 4 camisetas, você só paga por 3! O quão legal é isso?

Mas de volta ao rumble! Estamos celebrando a estação quente, então queremos ver você e/ou seus parsas mais próximos exibindo seus braços nas camisetas mais bizarras e estilosas. Claro, se você estiver usando uma T-Shirt da Lomography, você já está um passo a frente para por suas mãos numa Diana F+! Então tirem esses sweaters grossos e essas camisetas polo, coloquem-se dentro de umas T-Shirt coloridas e confortáveis e comece a clicar!

Detalhes:

  • Prêmio(s): 1 Vencedor de uma Diana F+.
    2 Concorrentes ganham 10 Piggies cada.
    Todos os vencedores receberão uma medalha especial de prêmio direto em suas LomoHomes.
  • Tipo de Câmera/Filme: Qualquer foto analógica não melhorada ou manipulada digitalmente. Por favor, mantenha em mente nosso tema: T-Shirts.
  • Limite de Uploads: 5 fotos.
  • Dimensões Mínimas das Fotos: Submissões devem ter no mínimo 768px, seja em altura ou largura.
  • Meta data devem ser completos: câmera, filme, local & 3 tags.

PARA PARTICIPAR DESSA COMPETIÇÃO CLIQUE AQUI

As T-Shirts da Lomography permitem que você use sua paixão pela fotografia analógica nas mangas—literalmente! Elas são feitas a mão de um algodão Egípcio super macio, 100% orgânico, ambientalmente amigáveis, representações de suas Câmeras Lomography favoritas.

escrito por webo29 e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro