Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Competição Ganhem o Seu Espaço dos Sonhos - Re-aberta! terminou mais de 1 ano atrás

Lembram-se da competição Ganhem o Espaço dos Sonhos de uns meses atrás? Aquela em que vocês podiam fazer de uma Lomography Gallery Store a casa do seu projeto de sonho por um mês inteiro? Estamos felizes por dizer que reabrimos o concurso.

Foto por: crismiranda

Se tivessem uma Lomography Gallery Store para vocês durante um mês inteiro, o que fariam com ela? Submetam as suas propostas criativas e se nós gostarmos dela, um Espaço Lomography (cerca de 90m2 de tamanho) irá abrigar o seu projeto de sonho – por um mês inteiro! Inicialmente lançamos esta competição há alguns meses atrás e vimos tantas propostas interessantes que decidimos reabri-la.

Surpreendam-nos com as suas ideias! Seja o seu projeto de sonho uma loja pop-up, encontros rápidos, convenção de uma revista, ou uma performance musical de um mês de duração, nós queremos ouvi-lo. Nenhuma ideia é estranha ou doida demais, e por isso sejam criativos e pouco convencionais. Estamos ansiosos por ver as suas propostas.

Lojas Participantes: AmsterdamMilãoSão PauloTorontoNova IorqueLos AngelesSão FranciscoXangaiHong Kong SWTaipei

Como Submeter
Submeter a sua ideia é super fácil. Podem fazer download ou ter acesso ao formulário via google docs. Assim que o preencherem por favor devolvam-no por mail para <href=“mailto:dreamspace@lomography.com”>dreamspace@lomography.com até ao fim de Março de 2013. Digam-nos o que fariam se ganhassem o espaço da loja e façam o que for preciso para nos entusiasmar e impressionar com a sua ideia estupenda.

Termos e condições
Iremos entrar em contato se a sua ideia nos interessar. Há uma boa parte de texto para ler antes de submeterem a sua ideia. Por favor, tirem um momento para ler este post que contém todos os termos e condições.

escrito por shhquiet e traduzido por sprofishgel

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.