Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Adoro fotografar e amo correr. Então pensei em fotografar enquanto eu corria.

Além da fotografia, meu outro hobbie é a corrida. Nos últimos dois anos participei de muitas provas, participei de muitas corridas de 10 Km e 21 Km. A corrida me trouxe inúmeros benefícios, como a melhora de saúde, estar sempre com meus amigos, auto-disciplina e recentemente pude jundar a corrida com a fotografia.

Não é exatamente novidade para mim levar uma câmera no dia da corrida. No entanto, eu só tirava fotos depois que a corrida tinha acabado. Mas mais do que isso, eu queria documentar a corrida em si. Então eu pensei de levar uma câmera enquanto eu estava correndo.

Um aspecto importante da corrida, é claro, é o movimento. Com isso eu escolhi a Lomography Supersampler como câmera. É leve, fácil de transportar, e tem múltiplas lentes, ideal para tirar fotos em movimento, tais como corredores. Coloquei nela um filme Fuji Provia 100F , e eu estava pronto para ir!

Corridas geralmente começam logo às 6:00 da manhã, então eu sabia que tinha que esperar pelo nascer do sol, caso contrário, a minha Supersampler não iria fotografar nada. E assim, logo que o sol já estava alto, eu comecei a fotografar os corredores e as paisagens em nosso caminho. Os resultados são uma explosão!

Então, aproveite todas as oportunidade que você tiver para unir os seus hobbies, tornado cada vez mais agradável e capturando momentos no estilo analógico.

escrito por renenob e traduzido por ralucca

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, Italiano, Deutsch, 中文(繁體版) & ภาษาไทย.