Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Cowboys Químicos – As melhores dicas químicas!

Um review das dicas mais deslumbrantes e imperdíveis que já foram escritas! Boas o suficiente para satisfazer até as mãos mais insaciáveis.

Experimentação é o elemento chave da Lomografia. Seja espontâneo e aventureiro, seja selvagem e atreva-se a experimentar algumas dessas dicas extravagantes! Deixe seus amigos Lomográfos impressionados com suas fotos e ponha uma pitada de diversão analógica em seu dia!

Temos aqui algumas das mais populares dicas com produtos químicos para que você alcance efeitos surreais, alucinógenos e etéreos inesperados a cada nova tentativa… Por isso, não fique tímido e leia essas dicas pra aprender ainda mais!

Adicione Bicarbonato de Sódio!
Dê um toque especial adicionando um pouco de bicarbonato de sódio! Leia essa dica de um dos Lomógrafos com mais contribuições – mephisto19!

Mephisto19

Lave a Louça!
Embora lavar a louça não seja a atividade preferida de ninguém, nosso Dr. Lab, também conhecido como hti, direto do HQ Lomography Archive, muda todo o jogo.

hti

Desbote e Grite!
Tentando criar modernas Lomografias desbotadas com aparência de sonho? Temos a dica perfeita pra você – está na hora de Desbotar e Gritar no melhor estilo da década de 50 (vamos lá – todas as crianças estão fazendo!)

hti

Queime seu filme!
Está esquentando e, para esta dica, você precisa, literalmente, queimar seu filme. Mas não se preocupe com o pobrezinho. Imagine que é um feriado muito quente e (não muito) incomum para seu rolo de filme.

pitivier06

Overdose!
Para os hipocondríacos entre os amantes de filmes, experimente esse (um pouco tolerante demais) não-tratamento médico.

mandi

Minty Fresh!
Nessa experiência refrescante você nem precisa sacrificar um filme novo! Apenas escolha alguns negativos antigos e siga essa dica com sabor de menta para ver o que acontece!

fash_on

Sopa de Filme!
Você vive e respire Lomografia? Está, está mais do que não hora de começar a comer também… Bem, ao menos cozinhá-la! Experimente essa receita Lomográfica maravilhosa e veja os resultados psicodélicos!

mandi

Como você pode ver, nem sempre você precisa sair de casa ou comprar algo estranho ou complexo para experimentar ou criar uma nova dica.

Então realize suas fantasias mais loucas e – mais importante – divirta-se com essas experiências manuais. Mergulhe nas emocionantes águas da incerteza! Seja um pioneiro ou um rebelde e dê uma pausa, se precisar, mas, haja o que houver, nunca pare!

escrito por jesuisz e traduzido por liviacteixeira

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro