Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Minha História de Natal mais embaraçosa

Quantas pessoas conhecem esta história, você ficar preso no trânsito, ou tomar um caminho errado que significa que você chegar ao aeroporto, após o check-in foi fechado. As pessoas em sua perfeita uniformes pouco dizer que você não pode pegar o vôo. Você protesto porque o plano ainda está lá, o seu vôo doméstico e eles ainda nem sequer começou o embarque ainda.

Minha história mais embaraçosa vem de um Natal, quando minha mãe estava a deixar-me no aeroporto e que apareceu tarde, em parte devido à sua demorando muito no chuveiro, tráfego e equivocadas. A maioria das minhas férias de Natal começaram desta forma, meu pai viveu mais de 1000 km de distância, na Costa Dourada de Queensland, na Austrália e eu vivia em Nova Gales do Sul Central Coast.

Desta vez, um particular, quando chegamos no aeroporto a poucos minutos de atraso e foi negado para o vôo, mesmo que eu tinha apenas 14 anos na época e que viajam sozinhos a corrida de férias parece endurecer e aplicar todos os tipos de segurança de fronteira. Minha mãe tem um temperamento ruim e quando você dizer a ela que seu filho só terá que se sentar no aeroporto por mais de oito horas e pagar extra para pegar o vôo seguinte, quando você pode ver o avião de onde você está no pequeno aeroporto, então, que é definitivamente o suficiente para cortar o pavio e ela começou a gritar, gritar, chamando os nomes das pessoas, então depois de ter sido convidado a sair pela segurança ela começou a agarrar uma das árvores de Natal lá para tentar aliviar o clima de muitos viajantes e jogá-lo em todo o aeroporto, o envio de bugigangas que voam de seus ramos e ainda por cima de tudo isso ela pisou e quebrou um dos ornamentos que ousam cruzar o seu caminho, enquanto gritava para eu parar de se desculpar e parar de tentar ajudar a escolher a árvore / enfeites / ornamentos ininterrupta.

Em seus quase 10 anos e vou sempre chegar a aeroportos em que a verificação recomendada no tempo.

  • Confira mais fotos do Natal e muito mais no “Lomohome Erin”: http://www.lomography.com/homes/erinwoodgatesphotography

escrito por erinwoodgatesphotography e traduzido por maria1

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Italiano & Deutsch.