Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Meu Lomoamigo Peropero

Daniel, mais conhecido como PeroPero, em um pouco mais de um ano se tornou minha companhia cibernética diária e um dos meus melhores lomoamigos.

A um pouco mais de um ano, não lembro bem como, me escreveu um cara que queria perguntar umas coisas sobre fotografia e lomos. Na verdade eu não sou muito de conhecer pessoas que escrevem pra perguntar. Porém, não sei o que houve mas de uma boa maneira começamos a conversar. O Daniel, ou @peropero, ainda estava começando na fotografia e também na lomografia. Perguntava o dia inteiro!!!!

Com o tempo, as conversas de fotos, técnicas,filmes, câmeras e etc foram diminuindo. Todos os dias nos encontrávamos online desde nossos trabalhos e para mim o Daniel começou a ser minha companhia diária em minhas horas no escritório.

Alguns meses depois de estarmos conversando todos os dias, nos conhecemos pessoalmente, mesmo tendo sido só por uns 10 minutos. Foi no show do Smashing Pumpkins que eu conheci esse brasileiro que mora aqui no Chile, com seu sotaque estranho mas engraçado.

Mais meses passaram e o laço foi ficando mais forte. Peropero se tornou um dos meus melhores amigos na vida real, apesar do pouquinho que nos vemos. Fizemos até um swap que saiu muito legal!

Tivemos um fim de semana de música no Lollapalooza Chile, onde não faltaram nossas câmeras analógicas e nossas mochilas cheias de filmes. Depois veio meu aniversário e Daniel viajou até minha cidade para ir à minha festa. Assim vivemos momentos inesquecíveis, sempre con nossas lomos nos bolsos.

escrito por iaki e traduzido por peropero

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:Spanish.