Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotografia de outro mundo!

Vamos dar uma olhada em algumas fotos do Mercury Messenger, a primeira nave espacial a orbitar o planeta Mercúrio! Mercury Messenger foi projetada para operar em um ambiente extremo, alcançar objetivos científicos, e tirar belas fotografias do planeta Mercúrio!

Mercury Messenger é a primeira nave espacial a orbitar o planeta Mercúrio. Ele tem seis objetivos científicos:

Descobrir a densidade de Mercúrio?
Qual é a história geológica de Mercúrio?
Qual é a natureza do campo magnético de Mercúrio?
Qual é a estrutura do núcleo de Mercúrio?
Quais são os materiais incomuns nos pólos de Mercúrio?
O que os voláteis são importantes em Mercúrio?

Mercury Messenger foi lançada de Cabo Canaveral, EUA em 3 de agosto de 2004 e, finalmente, chegou a órbita de Mercúrio em 18 de março de 2011. A Mercury Messenger é gerida por muitos cientistas e engenheiros diferentes. O que muitos cientistas e engenheiros estão organizados em equipes também. A melhor maneira de aprender sobre todos os envolvidos com a missão Mercury Messenger é para ir para o website Messenger Mercury.

Mercury Messenger foi projetada para operar em um ambiente extremo, alcançar objetivos científicos, e feixe de volta belas fotografias do planeta Mercúrio! Temperaturas de pelo menos 370 graus Celsius (700 graus Fahrenheit!), Mas são apenas alguns dos desafios do Mercury Messenger. A órbita de Mercury Messenger também passa do ponto mais baixo de 200 Km (124 milhas) para mais de 15.193 quilômetros (9.420 milhas) acima da superfície do planeta Mercúrio.

Mercury Messenger já produziu belas imagens. A geografia única de um mundo distante é revelada através da fotografia de Mercury Messenger: crateras de impacto, contrastes fantástico de luz, texturas e tons de cinza. Eu postei as imagens earlies que foram enviados de volta (a partir do 2 primeiras semanas de chegada ao Mercury!) Mais imagens podem ser encontradas na galeria website Mercury Messenger .

Um agradecimento especial as pessoas envolvidas na missão Messenger Mercury. Eu me comuniquei com eles para planejar este artigo.

Mais informações sobre Mercúrio e a missão espacial podem ser encontradas no website Messenger Mercury.

escrito por glenn e traduzido por glenn

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(繁體版), 한국어, Italiano, 中文(简体版), Deutsch & Français.